Ir para conteúdo

Celso Sakakura

Membro
  • Postagens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Celso Sakakura

  1. Galera, Rio Negro subindo, afluentes subindo. ::nada::  ::nada::

      Os Amigos pescaram até ontem, pescaria difícil demais, inclusive mais difícil que a do Sgambatti doeu:: , saiu um peixe de 7,5 kg alguns de 5 kgs vergonha:: ... Inclusive quem tem condições está abortando ::bassboat:: , eu como não tenho, parto amanhã pra Sirn e seja o que Deus quiser!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

     

     

     

     

    Oh louco!!!!!! Isso em SIRN ou santa isabel?

     

     

     

     

  2. Pessoal. A empresa é super profissional, foi feito o levantamento dos dados pela Empresa ANGATU,documentação e manutenção das aeronaves estão em dia. O detalhe mais interessante é que fui descobrir depois, nosso piloto é o dono da empresa. Conversando com ele fiquei sabendo que ele voa naquela região há 25 anos.

    O problema é que não estamos acostumados com aeronave pequena, apesar do Super Caravan ser um dos aviões mais seguros do mundo. Agora, com tempestade, nem jato faz uma boa viajem. 

    A empresa AMAZON NAVE está aprovada por mim.

    Esse fretamento é o do Magal?!

  3. Após dia 20 de outubro se mantiver essas condições se iniciará a temporada de pesca no rio negro. Quem arrisca em ir antes pode fazer a pescaria da vida, mas corre um grande risco de pegar o rio cheio. Como só tenho uma semana por ano, prefiro ter ação o dia inteiro e não pegar nenhum peixe 18 lbs up! Quem tem a felicidade de poder ir mais vezes pode se arrisicar em agosto/setembro.

    abs 

  4. É MEUS AMIGOS...

    VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ..

    ATT

    Cara não é só mérito seu....kkkk. Tambem tive meu dia de" Dedão"

    Abs

    eu também! Dedão em plena amazônia! O duro foi pescar o dia inteiro de hélice e jumping minow e não ver nem um rebojo!

  5. É MEUS AMIGOS...

    VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ..

    ATT

    E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium?

    Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original!

    Abs

  6. Galera dentro do avião voltando de Sirn.

    Situação - horrível! Negrão subindo novamente, água dentro da mata.

    Tem que trabalhar muito para tirar peixe!

    Choveu forte dois dias e os afluentes pegaram água forte!

    O histórico dos recursos hídricos mostram somente a média, muitas vezes permaneceu no mesmo nível mas dentro do período de monitoramente o rio subiu e desceu!

    Acho que só novembro dá pesca boa!

    O avellar vai fazer o relato com videos muito legais!!!!

    Aba

×
×
  • Criar Novo...