Ir para conteúdo

Gabriel Mazzucatto

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Gabriel Mazzucatto deu reputação a Anderson Lopes em Abertura de temporada. Pescaria realizada em SIRN setembro 2016   
    Boa noite amigos!
    Acompanho o Forum a algum tempo e hoje resolvi compartilhar com vcs esta aventura que é pescar na Amazonia.
    Ansiedade sempre a mil, sempre com várias informações positivas e negativas, felizmente todos do grupo sempre bem animados, várias contagens regressivas e várias expectativas, bem próximo da pescaria as informações que nos chegava que o nível da água ainda estava alto, noticias um pouco desanimadoras, mas como sempre ouvi falar muito bem do Panga (joelson), hoje meu amigo e proprietário da embarcação Tauá,  sempre  nos passando confiança que sua tripulação iria caçar os tucunarés sem medir esforços custe o que custar, e claro foi o que realmente nosso amigo o fez.
     
    Chegando o dia da pescaria nós os pescadores nos reunimos em Manaus para o entrosamento de todos integrantes pois o grupo era composto de vários lugares do Brasil. Finalmente hora de pegar o avião e voarmos direto para a tão sonhada pescaria.
    Chegando em Santa Isabel nos encontramos com com Panga, Aline e seus guias que nos recepcionaram muito bem, bora colocar as malas no caminhão tomar um otimo café regional  na cidade e correr para o Tauá, embarcação que seria nossa casa por uma semana.
    Conhecemos na chegada todos da tripulação que posso falar todos são  nota 1.000% desde cozinheira, camareira, garçom  inclusive seus guias que estavam focados realmente em caçar os tucunas.
     
    Decidimos subir o rio Uneuxi.
     
    Pescaria começou muito boa várias explosões na hélice alguns peixes já capturados, já havia saído peixes de 17lbs 19lbs e um gigante de 21lbs e vários menores  isso  o primeiro dia,  já imaginamos... essa pescaria vamos pegar muitos peixes grandes,   mas a medida que subíamos as  ações foram diminuído para nossa tristeza, constatamos que  se tratava de repiquete.
     
    Mais como ja disse mais acima nosso amigo Panga rapidamente arrumou uma solução para o problema, reuniu todos da turma e nos explicou que iriamos navegar a noite toda da quarta feira e que amanheceríamos na boca do Uneuxi, para tentar explorar outros locais.
    Chegando na boca do Rio Uneuxi consegui fisgar mais um gigante esse de 20lbs que resultou em uma vara quebrada, o bicho pegou minha isca tão forte que esse foi o resultado.
    Esse ai foi a criança que destruiu minha vara.

     
    Pescamos os demais dias no Rio Negro, que por sinal estava secando muito rápido, lá também nossa turma conseguiu fisgar bons peixes, saiu mais alguns peixes de 15lbs à 20lbs, fora algumas linhas quebradas e outras surpresas que o rio Negro com suas lindas praias  e seus maravilhosos lagos centrais nos proporcionaram. 
     
    Integrantes
     
     
     Eu 🎣 Anderson – Caveira
     Breno
    Haroldo – Ninja
    Leandro – Mil Homens
    Sergio – Toni Ramos
    Alex -
    Aline
    Arildo -
    Joelson – Pangueta
    Rafael 
    Jaiminho- ursinho 
     
    Fizemos uma ótima pescaria para as condições encontradas, a equipe do Tauá soube lidar com a situação climática encontrada e nos proporcionou uma excelente  pescaria..
     
    Mas vamos a o que interessa!!!
    Manaus- SIRN

     
     
    Chegada em Santa Isabel 


    Café regional top!!!
    Chegada na nossa moradia semanal


    escolha dos quartos



    Acomodações da embarcação 

     



    Alguns de nossos peixes🎣📷🐟🐟🐟






     


     




     





     



     









    Parceira de pesca, também conosco valeu a companhia Aline 🎣🎣🎣

    Premiação da semana nosso amigo Haroldo ganhou duas iscas feitas especialmente para a equipe do Tauá.


    Luau que encanta qualquer pescador.
    Faltam algumas fotos do nosso companheiro  Arildo que  dobrou a semana fominha ele viu kkkkkk. E as fotos do nosso parceiro Haroldo que se encontra na maquina do Arildo.
    Enfim espero que tenham gostado. Mesmo com as adversidades climáticas  foi uma pescaria top, e conseguimos tirar bons exemplares.
    Gostaria de agradecer a todos meus novos amigos que dividiram essa semana maravilhosa comigo em mais uma semana de pescaria e sem esquecer da família Tauá Adventurex que nos acolheu como se fossemos irmãos .
    Até a próxima.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

×
×
  • Criar Novo...