Ir para conteúdo

Diego Medeiros

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Diego Medeiros

  1. Não tenho merito para avaliar, mas vou elogiar a conservação do motor, certeza que vale mais que 60% de um novo!

    Ola amigo Israel, obrigado pelo elogio acho que a conservação do e manutenção dos bens, conta muito na hora de troca-lo por isso costumo cuidar bem dos meus. abraços amigo até mais!!

  2. Ola boa tarde ao amigos do fórum, vim aqui hoje para obter uma ajuda, preciso vender um motor suzuki 8hp ano 2002, revisões feitas a cada seis meses, esta comigo a dois anos e meio, nunca tive problema com ele, injeto gasolina com o bulbo e ele pega na primeira, é file, mas agora estou pensado em comprar um Mercury 25 sea pró, e infelizmente preciso vende-lo, tenho um 15 Yamaha de sócio, já pedi minha parte a outro sócio pois tem vez que os dois querem usar e fica chato então resolvi vender minha parte do 15 e o 8, mas minha pergunta é quanto vale meu Motor 8hp Suzuki 2002?

    (obs não fiz esse post em classificado porque meu objetivo e vender aqui mesmo na minha cidade mais preciso de uma noção de preço depois posso até fazer um post colocando ele a venda no fórum)

    fotos:

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Valeu amigos, abraços a todos!

  3. Feche os olhos e finja que é Japonês kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: brincadeira amigo.

    Corvina, ta aí um peixe que nunca pesquei, mas conheço um Japonês que só pega monstras. Ele me disse que o segredo é que se o cardume está por exemplo a 01 metro do leito do rio, deixa seus lambaris de 4 a 5 metros acima dependendo da profundidade local. Segundo ele, as grandes não ficam junto às pequenas para competir na alimentação, pois são mais lentas.

    :amigo:

    kkkkkk......a paciência oriental conta mto nesse arte, nunca vi um japonês que não fosse bom de pescaria kkkkkkk mas valeu pelas dicas, vou testa-las, abç

  4. Corvinas:

    Iscas artificiais vc pode usar jigs

    Iscas naturais os lambaris são os melhores

    Melhor horário pra mim é o noturno

    Cachorras:

    Iscas artificiais elas pegam em quase tudo, se vc gostar pode começar com as de superfície ai vai pra meia-água e depois as de fundo.

    Iscas naturais os pequenos peixes do rio como piaus e se tiver a tuvira é tiro e queda.

    Melhor horário não tem pega 24 horas.

    Valeu amigo, obrigado pelas dicas, abç.

  5. Diego, pesco corvina com jumpim jig Pac da NS 24g entra sempre as maiores. essa historia de sal grosso para seva também já ouvi falar, mas nunca tentei.procure lugar fundo com galhada, porque é ali que vão estar as corninas.

    Mto obrigado vou procurar para comprar uma destas, levar e bora tirar as grandonas da água.... abçs

  6. Ola amigos pescadores, estou indo numa pescaria onde tem muita CORVINA e CACHORRA (rio), gostaria de ajuda quanto a isca, equipamento, melhor horário para pesca, me passaram que sal grosso é ótimo para cevar, isso procede?

    Obs: costumas pescar corvina e cachorra aqui no Rio Paranaíba com isca viva (lambari) anzol maruseigo ou wide gap, chumbada para isca ir no fundo, encastor, vara de 10 a 20 lbs, carretilha Titan 12000 ou molinetinho (antigo pra dana, mas eficientes como poucos).

    Então amigos é isso e fica aqui já um abraço e ótima pescaria a todos.

  7. Bem vindo, Diego.

    Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região?

    Abraços,

    Ola Ladislau, pois é a nosso cidade infelizmente não tem muito há oferecer quanto a hospedagem para pescadores, até estou pensado de montar um rancho com toda infraestrutura para nossos irmãos de pesca, mas por outro lado a nós temos vários rios excelentes para pratica da pesca esportiva, pena que o próprio Marlúcio ja disse no tópico dele a maioria da nossa população não pratica o pesque solte, e outro problema que encontramos são as redes, na próxima pescaria que for vou fazer umas filmagens e fotos vou postar e depois se você tiver interesse te passo telefone dos hotéis aqui e chegando aqui eu indico um guia amigo meu que sabe todos os pontos dos grandes amarelões e azulões dos Rios Paranaíba, Barreiro, Santana e Lontra.

  8. Fala Diego, seja bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

    Cara, se não é o único que tem esses problemas com namorada mão.....lkkkkkkkk

    abraço

    Pois é Lucas acho que todos temos estes problemas com as namorada, noivas e esposas...mas a gente segue em frente eu agora faço o seguinte td que compro pago metade a vista e outra metade no cartão pois se ela perguntar mostro a fatura, tem que dar uma tapiada se não......kkkkkk

  9. Ola caros colegas e irmãos de pesca, sou Diego Medeiros Martins, moro em Paranaíba-MS, pescaria é uma de minhas paixões (tenho outras duas minha namorada e o Corinthians), sempre gostei de pescaria, pescava na represa da fazenda que meu avô morava pegando lambaris e trairas/lóbós com varas de bambus, depois fui pescar de vez em quando no barranco rio onde comecei pegando as famosas tilápias e mandis, foi quando um amigo me chamou para ser sócio de uma jangada ou tablado móvel, e fizemos uma ceva de piau, piauçu e caranha, foi quando um dia tive um convite para pescar corvinas a noitinha com isca vivas, fiquei louco quando peguei uma corvina de uns 3kg, ptz que sensação, depois entraram algumas cachorras facão que são excelentes de briga e piranhas, fiquei assim quase um ano, quando esse amigo me chamou para pescar TUCUNARÉ com isca artificial, fiquei meio receoso não tinha nem equipamento e nem experiência, mesmo assim fui com ele pra ver no que virava isso, ai entrou a tal “sorte de principiante”, mesmo com molinete porque não sabia usar a carretilha ainda, peguei logo nos dois primeiros arremessos entrou um bichão, meu deus que loucura ele de um lado e eu do outro travamos uma briga que não esqueço jamais, desde então apaixone-me pela pesca do TUCUNARÉ, e de la pra cá já investi muito dinheiro e muito tempo nesse arte, já tenho Barco, Motor, Carretinha, varias Carretilhas e Varas, umas 100 iscas artificiais (minha namorada diz que não sabe pra que tanta isca se não usamos a metade em um dia de pescaria, mas explico a ela que a compulsividade dela por roupa, sapato, bolsa e etc e a mesma que nós pescadores sentimos quando estamos em uma loja de material de pesca rsrs...) além de vários molinetes e algumas outras tralhas, porque deu uma brechinha la vamos nós para o RIO.

    Então é isso pessoal contei um pouco de como me apaixonei por pescaria, fica aqui um abraço para todos e uma ÓTIMA PESCARIA PRA NÓS

  10. Nome: Diego Medeiros

    Idade: 31 anos

    Nascido: Ituiutaba-MG, mas moro em Paranaíba - MS

    Informações Pessoais: Sou funcionário publico no cargo de Auditor de Saúde/Contabilista, moro em Paranaíba-MS, minhas paixões são minha futura esposa e CORINTHIANS é a pesca (toda a modalidade de pesca me atrai, menos as de pesca predatória, não suporto rede de forma alguma, a tarrafa dependendo da situação e quais peixes vão ser utilizados e quais vão ser devolvidos ao rio ainda vá lá). Sempre gostei de pescar mais de uns 3 anos pra cá me viciei, comecei na pesca em cevas de piau e piauçu, depois conheci a pesca da corvina com isca viva e adorei e depois fiquei completamente louco pela pesca de tucunaré com isca artificial, não existe briga melhor, e melhor ainda e devolver o bichão na agua para outro companheiro se deliciar com a briga, de um ano pra ca ja comprei barco, motor, carretinha e assim que da uma brecha beira do rio.

    Rios de Pesca: aqui na Regiao tem varios bons rio pra se pecar, RIO BARREIRO (MS) de aguas mais turvas mas boa pra pesca, RIO PARANAÍBA (divisa de MS/MG) alguns ponto que encontramos belos azulões e amarelões enormes, RIO GRANDE (MG) e as vezes no famoso PARANAZÃO

    Abraços Amigos de Pesca

  11. Valeu pessoal pelo incentivo joia:::

    Há muito tempo venho pregando a pesca sustentável através do Pesque e Solte e tenho me deparado com situações já corriqueiras, mas, nessa pescaria, foi pior, não vi ninguém da cidade ou mesmo da região que solte pelo menos um peixe. Toda aquela região tem como prática abater TODOS os peixes capturados, salvos uma meia dúzia de pescadores conscientes que não conheci e nem sei se existem, mas, quero acreditar que existam. ::tudo::

    Um verdadeiro paraíso de grandes tucunas, com todas as características para o crescimento da Pesca Esportiva como uma atividade capaz de criar empregos e gerar renda para uma parte significativa da população que tem 42.000 habitantes. No entanto, a matança é algo chocante. Mesmo assim, eu não desisto, pois, se eu desistir, estarei concordando com eles. Não se deve ter pressa para mudar uma cultura e sim paciência para ver mesmo que a conta gotas, as coisas mudarem. Nos Pescadores Esportivos já temos grandes vitórias contra a pesca predatória, a lei em Goiás e mesmo aqui no Triângulo Mineiro são exemplos disso. Logo, grandes novidades virão a nosso favor, é só aguardar. joia:::

    Ola Marlúcio sou de Paranaiba-MS a cidade onde você se hospedou, nossos rios aqui são de bastantes tucunarés de ótimos tamanhos, aqui existem sim alguns pescadores que praticam o pesque e solte, só levando algum para o próprio alimento em casa ou até mesmo na beira do rio, mas infelizmente a maioria pratica a pesca predatória, pior ainda quando levam filhotes que ainda poderiam crescer e virar os belos exemplares da espécie, outro problema que temos aqui são as redes que estão pra todo lado e com certeza você deve ter encontrado algumas, mas aqui e lugar de belos peixes e convidos vocês a retornarem e aos que não conhece valem a pena conferir.

    Imagem Postada

×
×
  • Criar Novo...