Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Pousadas


Visitante Mau

Posts Recomendados

Ola Pessoal!

Mal cheguei e já vou perguntando.......

Estou programando uma nova pescaria em Serra da Mesa pela 3 vez.

Nas anteriores fiquei uma vez na Estância e outra no Germano. Como gosto de experiementar alternativas diferentes , gostaria de saber dos colegas que frequentam a região suas opinões e impressões em relação a Pousada Serra da Mesa e o Rancho da Ni (comparativamente) qual a melhor relação: custo/benefício/locais de pesca?

Dicas são bem vindas!

Abarços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Mau.

Olha estas duas pousadas que voê perguntou eu não conheço pessoalmente. A que eu conheço é a Pousada Serra Negra. do Geraldinho. O custo benefício é bom, melhor que estancia e germano com certeza. Ainda mais se vc for em um grupo de 3 ou 4 pescadores. Vale mais a pena ficar hospedado em Bangalos.

MAs o conforto e atendimento é um pouco mais primitivo. Mas eu não ligo para essas coisas. Para pescar eu até fico acampado. hhehehhehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mau,

Lá eu já fui no Germano e Indaiá, lá no indaiá, acabei ficando amigo do dono, muito gente fina. Porém é mesma faixa de preço do germano, mudando besteirinhas, os outros não conheço, para poder te dar a dica.

Mas vai a minha, abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Pousada Serra da Mesa - O Gil é o dono.

Fui muito bem tratado, atendido, com muita boa qualidade.

Com certeza voltarei para lá.

Diferentemente da Pousada do Germano, onde fui muito mal atendido por telefone por um Idiota, mal educado que sequer sabia passar informações.

Sem duvida, não vou para o Germano nunca. .. . . . . .. . . . . .. nem que me pagar..

Gostei bastante da Pousada Serra da Mesa. Se for para lá fique com o Idemar piloteiro, o melhor que tem na região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...