Ir para conteúdo

PESCANDO OS VALENTES TUCUNARÉS DA AMAZONIA


Posts Recomendados

Não foi nada fácil lá trabalhamos duro e eu já sabia dos riscos e mesmo assim foi mágico!!!

Parabéns pescador! Belos peixes...showwww, realmente não existem previsões quando falamos de Amazônia e sim pode ser que ocorra, sempre aparecem surpresas! Mesmo assim souberam driblar as adversidades!

GRANDE Abraxxx,

SGAMBATTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gusso, tenho muito a te agradecer assim como todos por aqui, pesquisei e li muito suas msgs que foram de grande valia para essa pescaria. Valeu amigo!!!

Amigo Rodrigo :amigo: ,parabéns pela pescaria e pelas fotos palmas:: ,as pescarias no amazonas são mágicas joia::: ,você estar no Amazonas pescando é um sonho realizado ::tudo:: ,é como estar no Paraíso danca:: ,as adversidades fazem parte,um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão,

Acho que ainda tem muito tempo até Outubro, de qualquer forma tem muuuuito peixe abaixo SIRN e o record foi pego para essas bandas...Se bem que fiquei na "febre" para pescar nos afluentes, mas ano que vem quem sabe?

Valeu!!!

SHow de bola tua pescaria, apesar da mudança de estratégia e repiquete

Em outubro estou no Angatu e, pelo jeito, nada de afluentes.... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Mas, fazer o q, linha na água!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo fiquei muito feliz com o resultado!

Tenho certeza que você vai arrebentar...Vou ficar na expectativa das suas fotos e relato, abração e boa sorte!!!

Estréia em alto estilo hein companheiro?!!!

Semana que vem sou eu, espero acertar uns brutos como os seus.. joia:::

Abraços e parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

É isso mesmo que você disse...Aquele lugar é mágico e só por isso já vale!!!

Rodrigo, parabens pela pescaria, sei que as vezes quando as coisas não acontecem exatamente como planejamos anteriormente, a bola da uma murchada rsss..

Mas como nossos amigos mais experientes falam, temos é que aproveitar a magia daquele lugar

E apesar das adversidades aida embarcou dois troféus e outros lindos exemplares.

A assinatura que o Kid fez ficou show hein.

Abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

Usei a smoke 100% para hélices que foram uns 30% da minha pescaria e mesmo assim "patinou", eu não a levaria para lá de novo!

SHow de bola garotinho!!!

Muito peixe bom hein! Espero um dia poder conhecer este local....

Diz ai a SMOKE aguentou legal? Usou ela muito ?

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo,

Show de bola, belo relato e com grandes imagens. ::tudo::

Diante das adversidades que comentou no relato e que são inerentes a uma pescaria Amazônica, diria que você tirou "leite de pedra",hehehe...Parabéns, belos peixes. ::tudo::

Agora fico aqui torcendo para que a água suba um pouquinho com este repiquete que pegaram, pois na próxima semana é minha vez de voltar aquele paraíso e a idéia é também pescar nos afluentes, mas como na AM tudo é imprevisível, só saberei quando chegar lá doeu:: .

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom demais, pegou 2 de oito kilos, quando fui lá a primeira vez só peguei um de 8kg. palmas::

Dia 6 estaremos indo para lá em SIRN Deus ajude que não haja repiquete pois pescar nas lagoas do Rio Negro e não conseguir chegar nas cabeceiras dos afluentes compromete muito a pescaria. Belas imagens e ótimo relato. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma bela pescaria, em um lugar fabuloso, e no barco que sou fregues de carterinha...

Em relação a tamanho eu sempre falo para quem vai a primeira vez, "peixe de 10kgs(22lbs) não tem em qualquer praia, é um trofeu", a pescaria é feita pela emoção das expolsões, se vc pega um de 8kgs considere-se pescado.

Eu vou 3 x ao ano para o negro, e no ano passado com 3 pescaria não peguei nenhum deste porte(22lbs). vamos ver este ano...

Abs

parabens

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dini,

Fica até dificil de me expressar mas deixa eu tentar na verdade não fiquei triste porque não peguei um de 10kgs, não tenho essa tara...É que fiquei abobado com a quantidade de peixes grandes que tem nesse lugar e que eu não consegui pegar tive dias bem complicados quem vê o relato pode pensar que eu estou doido mas tenho certeza que quando eu voltar lá e não pegar esse repiquete e tiver condições de pescar nos afluentes vou fazer outra pescaria...Na verdade esse é o grande barato da pescaria a gente sempre quer mais:-)

Um abração

Cara uma bela pescaria, em um lugar fabuloso, e no barco que sou fregues de carterinha...

Em relação a tamanho eu sempre falo para quem vai a primeira vez, "peixe de 10kgs(22lbs) não tem em qualquer praia, é um trofeu", a pescaria é feita pela emoção das expolsões, se vc pega um de 8kgs considere-se pescado.

Eu vou 3 x ao ano para o negro, e no ano passado com 3 pescaria não peguei nenhum deste porte(22lbs). vamos ver este ano...

Abs

parabens

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schimi,

Em grande parte do "leite" que tirei tenho é que te agradecer pelas valiosas dicas que você me deu nas nossas robaladas por Bertioga em quanto a minha viagem não chegava! Mas agora é a sua vez meu amigo e não tenho dúvida que você vai arrebentar!!!

Abração e boa sorte com a Mãe Natureza!!!

Grande Rodrigo,

Show de bola, belo relato e com grandes imagens. ::tudo::

Diante das adversidades que comentou no relato e que são inerentes a uma pescaria Amazônica, diria que você tirou "leite de pedra",hehehe...Parabéns, belos peixes. ::tudo::

Agora fico aqui torcendo para que a água suba um pouquinho com este repiquete que pegaram, pois na próxima semana é minha vez de voltar aquele paraíso e a idéia é também pescar nos afluentes, mas como na AM tudo é imprevisível, só saberei quando chegar lá doeu:: .

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...