Simões Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 - Onde é que você estava ?? Pergunta a mãe à filha de 12 anos. - No quarto brincando de médico com o Joãozinho....ele éra o médico e eu a doente. alegre:: alegre:: A mãe dá um grito e um salto da cadeira: mau:: mau:: - De médico !! ?? - Calma mãe, era médico do SUS!!!......não me atendeu, não me tocou e remarcou para daqui a um ano !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 kkkkkkk..antigamente o atendimento era mais rápido.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bem criativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa esta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 E se tivesse atendido nem ia por a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eita SUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.