Ir para conteúdo

Pescadinha em Formiga - Furnas de 10/10 a 13/10


Posts Recomendados

Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia:::

Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí:

Imagem Postada

Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas...

Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ?

vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente...

grande abraço

O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia:::

Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí:

Imagem Postada

Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas...

Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ?

vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente...

grande abraço

O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!!

Beleza Airton, to aguardando. Se voce for na expopesca a gente troca uma ideia por lá... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia:::

Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí:

Imagem Postada

Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas...

Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ?

vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente...

grande abraço

O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!!

Beleza Airton, to aguardando. Se voce for na expopesca a gente troca uma ideia por lá... abraço

Calma Marcus , rsrsrsrsrsrs surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...