Ir para conteúdo

Programa Rancho do Pescador com qualidade HD


Posts Recomendados

Pescadores do Forum Turma do Bigua.

Peço licença para informar que o Programa Rancho do Pescador que agora tem a duração de 1 hora, esta atualizando o seu site, e em breve será transformado em um Portal.

Tambem gostaria de informar que agora nossos vídeos são exibidos em qualidade HD.

Essa novidade começa no Programa 212.

Ao acessar o vídeo no You Tube, você vera no canto inferior direito da tela o numero 360p.

Ao clicar nele abrirá algumas opções de tamanho.

Quanto maior o tamanho que você clicar, maior será a qualidade das imagens.(1080 hd)

Claro que o tempo de carregamento do vídeo vai depender da velocidade da sua conexão de Internet.

Posso garantir que a espera vale a pena.

Você vai poder ver imagens em alta definição.

Tambem gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Então se quiserem dar uma passadinha em nosso site e assistir nossos vídeos, ficaremos muito honrados.

Segue o link do programa 212

http://www.youtube.com/pranchodopescado ... RSngAxgRPU

Grande abraço

Kiyoshi

Programa Rancho do Pescador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiyoshi,

primeiramente parabéns pelo programa... sempre que posso estou assistindo na TV. Agora sabendo do programa em HD no youtube, com certeza assistirei a todos. Ainda mais pra prestigiar um conterrâneo! palmas::

que coisa mais maravilhosa esse douradão que vc capturou. Deixa qualquer um com vontade de pescar pelas águas hermanas!

Minha conexão não decepcionou e assisti sem "travas"... minha placa de vídeo que não deve ser das melhores e ficou "picando o vídeo, mesmo com o som limpo. Mas, mesmo em menor definição não decepcionou!

alguns anos atrás estive em sua loja e vc me deu várias boas dicas antes da minha primeira pescaria amazônica... quando for atrás dos douradões dou uma passada por lá TB!

Mais uma vez parabéns

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...