Ir para conteúdo

Qual carretilha comprar ?


Posts Recomendados

Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve)

Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte.

É isso, tentei ajudar,

Abraços ::fisherman

. . . ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve)

Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte.

É isso, tentei ajudar,

Abraços ::fisherman

. . . ::fish2

A CORE eu quero é para o sudeste e nao para a amazonia, para amazonia estou pensando em levar SMOKE 151(que tem mais força e capacidade de linha).

É pq comprarei duas pq costumo pescar muitos tucunares azuis perto de onde moro, e queria uma carreta menor como a core. E a aldebaran é um tanto mais cara, e ja que vou comprar 2 nao posso gastar o dinheiro só em uma! Mas obrigado pela dica, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no outro topico que tbm aprovam a Curado 201E7 para a amazonia, e fiquei mais na duvida!!!!

Estava entre a curado e a core para os azuis!! Agoora li outro topico

e estou em duvida entre a curado e a smoke pros açus!!! Me ajudem, estou perdido hahahahhahhahaha suici:: suici::

queria saber se a core aguenta amazonia ??? se compensa mais levar a smoke ou a curado ???

só isso mesmo, ficarei mt feliz se responderem!!!! abraços viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a curado é melhor... Meu amigo já ta na terceira temporada usando ela.. Além de ser consagrada... Não houveram problemas nela, como ocorreram com as manoplas da smoke...que soltaram...( Nilton postou em algum lugar q lembro que li) A pintura... Que descascou.. Isso eu observei nos tópicos aqui do fórum...Ia comprar uma smoke também, mas me desanimei por isso...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Tamos ai!! ::tudo::

Como eu disse- EU compraria core, pro azuis. E no caso ou uma curado ou zillion para açus.....

Pai desse amigo meu, o Julhinho, usa uma Curado Bantam e uma zillion 50th anniversary.... E a Curado... Cuja dita tirou o recorde do meu amigo, o Arthur, no rio Cuiuni. Um açu de quase 9 kilos....

Mas uma coisa é certa ... Sempre estará em dúvidas co

Perguntas dessas no forum... Eh muita divergencia de opiniões, gostos, experiêcias....

Mas eu indico o que uso ou sei que é

Bom por experiência própria ou que vi de amigos... Ehhehehe

Abração!! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve)

Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte.

É isso, tentei ajudar,

Abraços ::fisherman

. . . ::fish2

Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano!

O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium.

A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano!

Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá!

Abraço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha acompanhado mais esse tópico. vergonha:: O que o Pingüim falou está absolutamente correto!!! joia::: mestre:: Não atentei para o fato de que estás indo para os EUA. vergonha:: vergonha:: As carretas que eu indiquei têm correspondentes americanas: Aldebaran - Core 50; Metanium - Core 100; Scorpion - Curado. joia::: Qualquer uma delas te atenderá muito bem. joia:::

Desculpa meu lapso. vergonha::

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve)

Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte.

É isso, tentei ajudar,

Abraços ::fisherman

. . . ::fish2

Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano!

O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium.

A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano!

Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá!

Abraço!

Abraço!

Me desculpe se eu dei alguma ''rata'', que eu vi, ele estava se referia a SHIMANO CORE 50/51 MG7, então, eu fui da uma pesquisadinha, e o que eu vi, foi isso mesmo que eu falei, vou colocar aqui um site que está tudo que eu falei junto, e agora estou em duvida, tem como me falar ? Se você que está serto ou o site, porque eu to louquinho !

Aqui está o site:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4536

Me desculpe se eu passei alguma informação errada, mais foi isso que o site me passou

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve)

Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte.

É isso, tentei ajudar,

Abraços ::fisherman

. . . ::fish2

Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano!

O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium.

A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano!

Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá!

Abraço!

Abraço!

Obrigado ai! A core seria mesmo para o sudeste, portando seria a 50. E a curado, ou core 101(ou outra, ainda nao defini) seria pra tucunares amazonicos! valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha acompanhado mais esse tópico. vergonha:: O que o Pingüim falou está absolutamente correto!!! joia::: mestre:: Não atentei para o fato de que estás indo para os EUA. vergonha:: vergonha:: As carretas que eu indiquei têm correspondentes americanas: Aldebaran - Core 50; Metanium - Core 100; Scorpion - Curado. joia::: Qualquer uma delas te atenderá muito bem. joia:::

Desculpa meu lapso. vergonha::

Baita abraço :amigo:

Que isso junos, sem problemas!! Obrigado pela dica, estou analisando um por uma!!!

valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro

eu uso e gosto muito das abu - revo, cabe bastante linha e tem o drag forte

abs

pesquisei sobre as abus e achei algumas REVO no site da loja onde irei.

Galeera, deem uma observada e vejam se voces aprovam essas carretas para os brutos (amazonicos) em vez de uma curado ou core 101.

http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 4882/92800

http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 628/263692 (essa nao sei se tem manivela esquerda)

valeu norberto abraçoss!!

vejam ai galera e me falam haha ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá..

seja bem vindo!!!!

na minha opinião..

Acho que a carretilha em sí tem q ser bôa!! O Nilton teve sorte pq conseguiu substituir o knob.. já pensou se não pudesse!! Pode acabar com uma pescaria!!!

como é nos EUA, iria de Core e a Zillion!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se procurar no e-bay acha carretilhas do mercado japonês para comprar nos EUA, só ficar de olho na qualificação dos vendedores e preferencialmente comprar com paypal.

Abraços e boa sorte!

Apenas para complementar...

Pode comprar no Ebay e pedir para entregar no hotel que vc for hospedar!! Sugiro comprar com pelo menos 1 semana antes da viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Primeiramente, acho que vale mais a pena comprar pelo ebay e mandar entregar onde estiver hospedado. Provavelmente sairá mais barato que pela Bass Pro Shops.

Seguem as minhas dicas para carretas:

Parrudas

SHIMANO SCORPION 1500/1 XT

DAIWA ZILLION TYPE R

ABU GARCIA REVO PREMIER 2011

Menos Parrudas

SHIMANO CHRONARCH 101D7

SHIMANO SCORPION 1000/1 XT

SHIMANO ALDEBARAN

DAIWA STEEZ

DAIWA PX TYPE R

DAIWA T3

ABU GARCIA MGX

É isso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...