Eduardo Naves Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve) Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte. É isso, tentei ajudar, Abraços ::fisherman . . . ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve) Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte. É isso, tentei ajudar, Abraços ::fisherman . . . ::fish2 A CORE eu quero é para o sudeste e nao para a amazonia, para amazonia estou pensando em levar SMOKE 151(que tem mais força e capacidade de linha). É pq comprarei duas pq costumo pescar muitos tucunares azuis perto de onde moro, e queria uma carreta menor como a core. E a aldebaran é um tanto mais cara, e ja que vou comprar 2 nao posso gastar o dinheiro só em uma! Mas obrigado pela dica, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Desculpa, não tinha entendido direito, mais pro suldeste, pode despençar a metanium, por mim, eu sou consertesa aldebaran, mais a core tambem é boa, desculpa, tinha entendido errado, pensei que era pra amazonas, desculpa Vai de aldebaran Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Opa tranquilo sem problemas!!!! Vou procurar aldebaran na loja caso nao tenha ou seja mt cara vou comprar a core ! Obrigado abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Vi no outro topico que tbm aprovam a Curado 201E7 para a amazonia, e fiquei mais na duvida!!!! Estava entre a curado e a core para os azuis!! Agoora li outro topico e estou em duvida entre a curado e a smoke pros açus!!! Me ajudem, estou perdido hahahahhahhahaha suici:: suici:: queria saber se a core aguenta amazonia ??? se compensa mais levar a smoke ou a curado ??? só isso mesmo, ficarei mt feliz se responderem!!!! abraços viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Eu acho que a curado é melhor... Meu amigo já ta na terceira temporada usando ela.. Além de ser consagrada... Não houveram problemas nela, como ocorreram com as manoplas da smoke...que soltaram...( Nilton postou em algum lugar q lembro que li) A pintura... Que descascou.. Isso eu observei nos tópicos aqui do fórum...Ia comprar uma smoke também, mas me desanimei por isso... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Valeeeu thiago por me ajudar de novo hahaha!!!! Eu acho que levarei a curado msm, obrigado pela dica joia::: joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Que isso. Tamos ai!! ::tudo:: Como eu disse- EU compraria core, pro azuis. E no caso ou uma curado ou zillion para açus..... Pai desse amigo meu, o Julhinho, usa uma Curado Bantam e uma zillion 50th anniversary.... E a Curado... Cuja dita tirou o recorde do meu amigo, o Arthur, no rio Cuiuni. Um açu de quase 9 kilos.... Mas uma coisa é certa ... Sempre estará em dúvidas co Perguntas dessas no forum... Eh muita divergencia de opiniões, gostos, experiêcias.... Mas eu indico o que uso ou sei que é Bom por experiência própria ou que vi de amigos... Ehhehehe Abração!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 essa quantum exo - tbm pode ser uma opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Valeeu!! Isso é verdade thiago, vai muito de gosto, e agora vi que todos falam bem dessa curado, entao acho que vou ficar com ela mesmo!!! Haka, acho que nao tem a exo na loja que irei, ja pesquisei. Obrigado ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve) Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte. É isso, tentei ajudar, Abraços ::fisherman . . . ::fish2 Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano! O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium. A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano! Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá! Abraço! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Não tinha acompanhado mais esse tópico. vergonha:: O que o Pingüim falou está absolutamente correto!!! joia::: mestre:: Não atentei para o fato de que estás indo para os EUA. vergonha:: vergonha:: As carretas que eu indiquei têm correspondentes americanas: Aldebaran - Core 50; Metanium - Core 100; Scorpion - Curado. joia::: Qualquer uma delas te atenderá muito bem. joia::: Desculpa meu lapso. vergonha:: Baita abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve) Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte. É isso, tentei ajudar, Abraços ::fisherman . . . ::fish2 Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano! O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium. A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano! Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá! Abraço! Abraço! Me desculpe se eu dei alguma ''rata'', que eu vi, ele estava se referia a SHIMANO CORE 50/51 MG7, então, eu fui da uma pesquisadinha, e o que eu vi, foi isso mesmo que eu falei, vou colocar aqui um site que está tudo que eu falei junto, e agora estou em duvida, tem como me falar ? Se você que está serto ou o site, porque eu to louquinho ! Aqui está o site: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4536 Me desculpe se eu passei alguma informação errada, mais foi isso que o site me passou Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 pedro eu uso e gosto muito das abu - revo, cabe bastante linha e tem o drag forte abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Você está pensando em escolher a core né ? então, como você falou, você quer uma carretilha para pescar na amazonia, acho que essa região tem muitos tucunares grandes, a core tem um drag de 4kgs, a aldebaran de 4,5kgs e a metanium de 5kgs, a core e a metanium são do mercado japones, então, se você for pescar na amazonia, na minha opinião, força e capacidade de linha vale mais do que peso pena (leve) Mais como você está pensando na core, porque não compra a aldebaran ??? As duas são mais ou menos do mesmo peso, mais so que a aldebaran é um pouco mais forte. É isso, tentei ajudar, Abraços ::fisherman . . . ::fish2 Olá amigo, não sei de onde saíram essas informações, que eu saiba a Core 100 é a mesma Metanium Mg só que a Core é para o mercado Americano! O Drag da core100 é mais forte doque o da Aldebaran além da core100 ser mais robusta assim como a metanium. A Core 50 é a mesma aldebaran só que a core 50 é para o mercado americano! Para o amigo que está em dúvidas dessas ccarretilhas citadas, se pensa só em tucunas no Sudeste recomendo a Core 50 que ele achará na Bass Pro pois a Aldebaran não vende lá. Agora se pensa em Amazônia recomendo a Core 100 pois não achará Metanium por lá! Abraço! Abraço! Obrigado ai! A core seria mesmo para o sudeste, portando seria a 50. E a curado, ou core 101(ou outra, ainda nao defini) seria pra tucunares amazonicos! valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Não tinha acompanhado mais esse tópico. vergonha:: O que o Pingüim falou está absolutamente correto!!! joia::: mestre:: Não atentei para o fato de que estás indo para os EUA. vergonha:: vergonha:: As carretas que eu indiquei têm correspondentes americanas: Aldebaran - Core 50; Metanium - Core 100; Scorpion - Curado. joia::: Qualquer uma delas te atenderá muito bem. joia::: Desculpa meu lapso. vergonha:: Baita abraço :amigo: Que isso junos, sem problemas!! Obrigado pela dica, estou analisando um por uma!!! valeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 pedro eu uso e gosto muito das abu - revo, cabe bastante linha e tem o drag forte abs pesquisei sobre as abus e achei algumas REVO no site da loja onde irei. Galeera, deem uma observada e vejam se voces aprovam essas carretas para os brutos (amazonicos) em vez de uma curado ou core 101. http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 4882/92800 http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 628/263692 (essa nao sei se tem manivela esquerda) valeu norberto abraçoss!! vejam ai galera e me falam haha ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Essa CHRONARCH201E7 serve pra amazonia ? Substitui a curado 201E7 ? valeeeeeeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 olá.. seja bem vindo!!!! na minha opinião.. Acho que a carretilha em sí tem q ser bôa!! O Nilton teve sorte pq conseguiu substituir o knob.. já pensou se não pudesse!! Pode acabar com uma pescaria!!! como é nos EUA, iria de Core e a Zillion!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo, Se procurar no e-bay acha carretilhas do mercado japonês para comprar nos EUA, só ficar de olho na qualificação dos vendedores e preferencialmente comprar com paypal. Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo, Se procurar no e-bay acha carretilhas do mercado japonês para comprar nos EUA, só ficar de olho na qualificação dos vendedores e preferencialmente comprar com paypal. Abraços e boa sorte! Apenas para complementar... Pode comprar no Ebay e pedir para entregar no hotel que vc for hospedar!! Sugiro comprar com pelo menos 1 semana antes da viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Amigão, Primeiramente, acho que vale mais a pena comprar pelo ebay e mandar entregar onde estiver hospedado. Provavelmente sairá mais barato que pela Bass Pro Shops. Seguem as minhas dicas para carretas: Parrudas SHIMANO SCORPION 1500/1 XT DAIWA ZILLION TYPE R ABU GARCIA REVO PREMIER 2011 Menos Parrudas SHIMANO CHRONARCH 101D7 SHIMANO SCORPION 1000/1 XT SHIMANO ALDEBARAN DAIWA STEEZ DAIWA PX TYPE R DAIWA T3 ABU GARCIA MGX É isso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.