Ir para conteúdo

Dessa vez azulou rsrsr


Posts Recomendados

Ai galera

Ontem fui atrás do meu trairão ne, mas não o encontrei!!!..ainda achei um lambari pelas metade boiando por la e fiquei com a pulga atras da oreia rs....espero que ele ainda esteja vivo por lá!!! Se Deus quiser nos encontraremos denovo eheh!!

mas bom rssr..

a boa noticia e que fui surpreendido por um belo AZUL!..até grande para os padroes normais do lugar!! :D

fez força de peixe grande, foi pro pau e deu trabalho ehehe

Deu um susto tambem!!..achei que tinha pego a garateia na guelrra, mas felizmente pegou so no operculo!!!.... no video abaixo da para ver aonde que pegou!!!

segue as fotos...

O azul....esse devia estar morto de fome hehe..numa magreza rsrsrs...

Imagem Postada

Soltando o bicho!!

Imagem Postada

video :D!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-HIrzhBrq8w

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: o azul podia estar magro mas......a sua atitude engordou nosso apelo - pesque, fotografe e solte ::tudo:: ::tudo:: belo exemplo garoto ::fisherman ::fisherman faz que nós veteranos sentimos orgulho da ideia inicial do pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: nosso sonho vai continuar palmas:: palmas:: palmas::

Da proxima vez a traira aparece joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns parceiro...

Pela captura e o exemplo na soltura

Obrigado joelson!!

Procuro sempre fazer minha parte e passar o exemplo adiante.... como aconteceu.. tinha um amigo que veio com a familia nos visitar esse fds e o chamei para ir pescar comigo....ate entao ele so pescava (pouco) de molinete, e como a maioria, aprendeu a trazer peixe para casa.....nunca usou isca artificial nem carretilha..... ensinei a pescar com carretilha e passei meu exemplo adiante.....e acredito que deu certo.....ele ficou feliz ao ver o peixe batendo na minha isca e dele indo embora com saude.... expliquei a situacao e o motivo que pesco e solto... entendeu direitinho eheh ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: o azul podia estar magro mas......a sua atitude engordou nosso apelo - pesque, fotografe e solte ::tudo:: ::tudo:: belo exemplo garoto ::fisherman ::fisherman faz que nós veteranos sentimos orgulho da ideia inicial do pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: nosso sonho vai continuar palmas:: palmas:: palmas::

Da proxima vez a traira aparece joia::: joia:::

Obrigado pelas palavras Silvio!!

Como disse ao amigo acima, procuro sempre dar o exemplo..pratico cota zero (peixe meu nao ve faca e muito menos anda de carro!!) desde janeiro 2007... tem mais de 5 anos do ultimo peixe que matei....só levo para casa quando ha fatalidade e nenhuma chance de sobrevivencia (garateia na guelrra por ex!)...e quando isso ocorre acaba com minha pescaria para te ser sincero!!! O caso do pescar e soltar para a maioria, principalmente os mais velhos, é besteira!!! estes tem uns pensamentos do tipo "vai soltar o peixe pro outro comer ele no seu lugar!!"....mas por outro lado tem pessoas que aderem a causa, em especial os mais novos...a garotada que ta vindo ai é exemplo puro do que to falando!!!! Se depender de mim o pesque e solte vai continuar vivo sempre!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...