Fernando_LFS Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eae pessoal do FTB!!! Tava muito ocupado em casa :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... ... e andei fuçando no youtube e não acreditei no viedo que eu vi. Os dourados desse lugar são elétricos alegre:: alegre:: alegre:: Vejam aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Animal! Onde isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Julho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Animal! Onde isso??? Andei pesquisando e esse lugar é na Bolivia... ... região de Beni se não me engano. Fiquei com vontade de aprender a pescar de Fly rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Putz! muito loco esse lugar só bitelo mesmo, e até pegadinhas de pintada por lá... ::medo:: ::medo:: Valeu! vídeo bem bacana mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ese rio fica na Bolivia mesmo, o site da empresa que opera la e www.tsimanelodge.com , sem duvidas e um lugar incrivel, algum dia aindo pesco nesse rio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Julho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ese rio fica na Bolivia mesmo, o site da empresa que opera la e http://www.tsimanelodge.com , sem duvidas e um lugar incrivel, algum dia aindo pesco nesse rio.. Eae Javier!!! Como estás??? Quanto será que não fica essa brincadeira... o negócio é ja começar a preparar o bolso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Fala, Fernandão! joia::: Esse vídeo já é uma lenda nos meio dos "Douradeiros" (e isso inclui os mais tarados e retardados, como eu :gorfei: ). Realmente sensacional!!! palmas:: palmas:: surtei:: doeu:: Obrigado por compartilhar-lo conosco! joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Muito Show! Os dourados dão uns pulos sensacionais! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Julho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Muito Show! Os dourados dão uns pulos sensacionais! Abraço! É vdd... até parece que eles vão bater nas pedras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.