ZezinhoVET Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Procuro representantes comerciais para trabalharem com as iscas Tropical Fishing em todo o Brasil! Interessados enviar MP! Grato! Zezinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Procuro representantes comerciais para trabalharem com as iscas Tropical Fishing em todo o Brasil! Interessados enviar MP! Grato! Zezinho Tem como voce me enviar fotos com mostruario???Conhece e tenho muitos amigos que sao donos de lojas!!! Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lopes Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 boa tarde, somos representanTes de ARTIGOS DE PESCA EM MG,,FAVOR ENVIAR MAIS INFORMAÇOES PARA ecofishconsultoria@hotmail.com,, eduardo lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizao Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Nesta semana o Zezinho esta pescando na amazonia. Na semana que vem ele faz contato. luizao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos V. R. Bento Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Tem interesse na região de Londrina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bocaina Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa noite,tem interesse no interior de SP ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas S. Mello Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa noite, tudo bem? Vice ainda esta procurando representantes comerciais? Fico no aguardo, meu email é lspinardimello@yahoo.com.br Obrigado e bom trabalho... LSMello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Mineiro Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Bom dia . trabalho na loja imperio da pesca ,tem catalogo de seu material ? me mande MP . ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.