Ir para conteúdo

Dia De Estréia no Recanto: Vara UL 4lb ... Férinha.


Posts Recomendados

Estava difícil de ir para a beira da água pescar com o nascimento do meu primeiro Neto.

Imagem Postada

Hoje fui no Recanto, e fui muito mal recebido pelas tilápias, que mandavam as pequenininhas virem à superfície e mostrar a língua para mim.

O mote do dia foi a estréia de uma vara Daiwa DturboB de 4lb e 5´ de apenas 78gr.

Nela estava um Shimano Symetre 500FJ com multi Rapala RAPALA SquidgyBraid 4lb.

“Óia” eu, elas e uma tilápia ai ...

Imagem Postada

Não é uma tilápia Brastemp ... mas foi divertido.

Ilza e Edu ... se estiverem lendo este ... notem o colete ...

Foram várias tilápias até umas 11hs ... depois ficou uma porcaria.

Vejam estas (todas foram para a caixa)

Imagem Postada

Imagem Postada

É a mesma fazendo “gracinha”

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Destaque para esta que não saiu na foto fora da água (fugiiiiiiiiiiiiiiu) e era a menor de todas mas a mais briguenta ... foi muito bom duelar com ela.

Imagem Postada

Imagem Postada

Nenhuma foi 40cmUp ...

A varinha não é top ... inclusive é fibra, mas leve e responsável ... cumpriu ao que se propunha.

Creio que aguenta peixes maiores e mais pesados.

Foi um dia muito divertido ...

Uma sacanagem que reservei para o final.

Amanhã será o Festival do Leitão no Recanto: leitão à pururuca no forno a lenha e tudo o mais que se pode ter direito (menos uma rede nas árvores ...).

Para atiçar mais, panceta sendo cortada para a farofa (juro que não sei se é panceta ... mas ...)

http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC04088.jpg

http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC04089.jpg

Inté ... AMANHÃ NO FESTIVAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fotos de tilápias.....

Quero fotos do festival do Leitão!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Se eu sobreviver ao caos ... à orgia do ácido úrico ...ao bacanal do colesterol ... terás ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandão, parabéns pela garimpagem das tilápias ::tudo::

Amanhã promete, heim?

Boa comilança rindo3::

Creio que se eu for à luta umas 3 vezes (come/descansa, come/descansa, come/descansa) será muito bom.
Posso dar uma dica? COloca um pedaço da leitoa no anzol (isto é, se a fome permitir este desperdício rindo3:: ) que a famigeda traíra aparece :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde avançando..., a pururuca estalando e atiçando o estomago da moçada nas banquetas praia:: . Sem comentários!

Mas quanto...

Imagem Postada

smile:: smile:: ÔÓÓiinnn! Que coisinha maaaaaais lindiiiinha!! love:: Carinha espertinha , "com pinta de sapeca" (soprou o "Zé Pitaco") rs...

Imagem Postada

...Ilza e Edu ... se estiverem lendo este ... notem o colete ...

_Que a "Capa do Batman" seila:: smile:: . lhe acompanhe em muitos feitos; logo-logo na companhia do parceirinho recém-chegado joia::: .

Nossos aplauso:: aplauso:: , pelo visto + que atrasados, pelo lindo presente dos Deuses aos vovôs e família! Muito lindinho o Gurizinho!

Gde abç a tdos, c votos certos de muitas felicidades.

Ilza e Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Fernando!

essas tilápias rendem uma ótima briga com material UL...show de bola!

sobrou panceta? rsrs

na churrasqueira fica show de bola...depois é só jogar um limãozinho e fazer a festa! ::tudo::

abraço

Não sei se sobrou pois o festival continuava quando fui embora.

Pena só ter um estômago nesta hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...