Ir para conteúdo

TERÇA FEIRA SHOW \o/ \o/ \o/ TROFÉU!!!


Posts Recomendados

Terça Feira, 25/09, o dia combinado para Eu e Carlos BLATT darmos uma caída durante a semana e o lugar não poderia ser outro senão o QUINTALZINHO DE CASA, pois a caída era VAPT VUPT.

Chegamos as 04:30 e as 05:00 já estávamos na água. Fomos para o ponto da ultima vez, mas fizemos diferente, fomos batendo os pontos no caminho e Carlos logo teve uma ação na Tenkara. Até então eu nada, nem nos pontos que bati da ultima vez, até que escutei umas ações à frente e fui verificar.

Eram os Bocudinhos com ataques na superfície. Puz Popper, Hélice, Sticks e nada. Eles estavam estourando, não seguravam as iscas. Resolvi mudar para minha meia água CORINGUEIRA e BATATA, Segurei um, mas soltou.

Percebi que só tinha ação no visual e passei a observa-los e jogava a isca no rebojo quando peguei meu primeiro do dia. Mal havia soltado, escutei um estouro no meio da Lagoa, atrás de mim, me virei a tempo de ver o movimento e SCHULAP, minha isca cai bem encima e travou, era outro, SHOW.

Avistei Carlos e ele me disse que tinha perdido vários e que só tinha pegado uma trairinha.

Falei para ele: Vou lá onde peguei o MAGRÃO da ultima vez e não deu outra, mais uma ação FORTE , mas que não firmou. Nessa altura varlos sintiu uma pegada também até que em outro arremesso, tive a linha travada e ERA ELE, ERA ELE, tomando linha da minha carreta Lubina GTO Tournamente JH, cantando a musica mais BONITA DA TERRA.

BEBE ÁGUA VARINHA 17 Lb, TOMA LINHA BOCUDÃO, REBOCA O CAIAQUE DANADO.

A essa altura eu gritava, CARLOS, FILMA, É BITELO. Ele não estava muito crente não e para piorar, ele tinha a ação de outro Tuquinha que também se soltou.

Gritei de novo quando o BICHO fez que ia pular, mas só colocou a cabeça de fora, sem força depois de umas cinco corridas. Foi quando Carlos viu e disse: TUÃ, ESSE É BOM.

Capturado e devidamente medido e pesado, deu 65 cm e 2 quilos o Bocudo.

FOTOS E FILMINHO, olhamos para o relógio, já eram 08:30 (como corre o tempo quando tá bom) e resolvemos ir embora. ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH chorei::

Ai vão as fotos:

Amanhecendo.

Imagem Postada

FOMINHA, deixando Carlos na rabeira. :gorfei:

Imagem Postada

1° Ponto.

Imagem Postada

1º Tuquinha. Depois desse tive logo outro.

Imagem Postada

Soltando o Tuquinha. joia:::

Imagem Postada

O TROFÉU.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Foto de Carlos BLATT.

Soltando o TROFÉU. ::tudo::

Imagem Postada

Carlos vai fazer um Vídeo e tem mais fotos do bitelo que depois vai me passar para postar.

VÍDEO:

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=pl ... HaNTrgroho

OBS: O Motor Elétrico foi de grande ajuda para ir progredindo os pontos enquanto eu batia e para afastar o Tucunão dos capins. joia:::

E é isso Galera, ACABOU. buaa::

http://i1204.photobucket.com/albums/bb408/BlueBirdFisherman/SHOWGALERA.jpg

Espero que tenham gostado e ATÉ MAIS. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...