Marquinhos Trombone Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Pessoal !!! Estou montando meu setup pra iniciar na arte. Já adquiri uma Carretilha Abu Garcia SilverMax 2 e Linha Power Pro Super 8 Slick. Devido a vários relatos aqui no fórum, optei por uma Vara Albatroz Enzo I 5'3" 8-17lbs para começar. Ocorre que não to achando a danada nem pra remédio, e olha que já fui em umas 4 lojas aqui em Sampa: Império da Pesca (Pompéia), Rei da Pesca (Clélia), Tralha do Pescador (Venâncio Aires) e Cia. da Pesca (Gastão Vidigal). Não achei a vara em nenhuma loja e resolvi recorrer aqui ao Fórum... Abraço a Todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Pessoal !!! Estou montando meu setup pra iniciar na arte. Já adquiri uma Carretilha Abu Garcia SilverMax 2 e Linha Power Pro Super 8 Slick. Devido a vários relatos aqui no fórum, optei por uma Vara Albatroz Enzo I 5'3" 8-17lbs para começar. Ocorre que não to achando a danada nem pra remédio, e olha que já fui em umas 4 lojas aqui em Sampa: Império da Pesca (Pompéia), Rei da Pesca (Clélia), Tralha do Pescador (Venâncio Aires) e Cia. da Pesca (Gastão Vidigal). Não achei a vara em nenhuma loja e resolvi recorrer aqui ao Fórum... Abraço a Todos ! Olá marquinhos! Po, muito estranho isso, aqui em udi na unica loja boa de pesca que conheço tinha de sobra até esses dias. Possuo duas 5'6, uma de 17 e outra de 20 lbs. vara muito booa, vale a pena correr atras. Tente achar na internet.. boa sorte na procura, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Trombone Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Valeu Pedro Tannus !!! Você tem o contato da loja tipo telefone, site ou algo do tipo ??? Aqui em Sampa pelo que vi virou Mosca Branca de Olho Verde ... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Valeu Pedro Tannus !!! Você tem o contato da loja tipo telefone, site ou algo do tipo ??? Aqui em Sampa pelo que vi virou Mosca Branca de Olho Verde ... Abração http://www.maremansanautica.com.br/loja/ o site da loja que comprei é esse. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Trombone Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Valeu Pedro !!! Vou entrar em contato com a loja !!! Muito Obrigado, Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Trombone Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Alô Amigos !!! Numa das minhas Peregrinações atrás da Albatroz Enzo 17lbs, encontrei uma Daiwa Procaster 5'6" 8-17lbs e cansado de procurar pela Enzo, comprei-a. Fui muito bem atendido na Loja Nardo & Pesca no Riacho Grande SBC pelo vendedor Vanildo (11)43548586. Inclusive era a última peça e ele fez um preço campeão, quase metade do valor da Enzo e ainda parcelou no cartão. Lá tem também um punhado daqueles sapinhos pra traíra, inúmeras carretilhas, linhas multi, show de bola... Agora to armado: Daiwa Procaster 5'6" 8-17lbs com Carretilha Abu Garcia SilverMax2 e Linha PowerPro Super8Slick 40lbs Timber Brown. Acho que já dá pra começar na arte né... rs Abraço e Obrigado a todos que me ajudaram na busca !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Marquinho vc fez uma super compra Vc achou uma mosca branca de um olho azul e outro verde . :gorfei: :gorfei: :gorfei: essa daiwa ja virou reliquia ... quem tem nao vende nao Naonao:: e nao encontra + em loja ... Boa sorte nas pescarias ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Alô Amigos !!! Numa das minhas Peregrinações atrás da Albatroz Enzo 17lbs, encontrei uma Daiwa Procaster 5'6" 8-17lbs e cansado de procurar pela Enzo, comprei-a. Fui muito bem atendido na Loja Nardo & Pesca no Riacho Grande SBC pelo vendedor Vanildo (11)43548586. Inclusive era a última peça e ele fez um preço campeão, quase metade do valor da Enzo e ainda parcelou no cartão. Lá tem também um punhado daqueles sapinhos pra traíra, inúmeras carretilhas, linhas multi, show de bola... Agora to armado: Daiwa Procaster 5'6" 8-17lbs com Carretilha Abu Garcia SilverMax2 e Linha PowerPro Super8Slick 40lbs Timber Brown. Acho que já dá pra começar na arte né... rs Abraço e Obrigado a todos que me ajudaram na busca !!! Parabéns pela aquisição, não tenho essa vara, mas dizem que é show de bola Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.