Léo Vieira Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Boa noite a todos.Primeiramente queria agradecer a todos por fazer parte do fórum,e pedir licença pela participação. Meus amigos,minha dúvida é a seguinte.Estou querendo comprar mais uma carretilha,e estou muito interessado na Shimano Chronarch 200E7. Queria saber de vc´s,experientes,o que poderiam me dizer sobre a mesma.Quero saber a opinião de quem ja desmontou uma,e poderia me falar sobre os componentes internos,em questão de durabilidade,até pq,não é muito barata.E outro motivo principal,é que um amigo que conserta carretilhas aqui na minha cidade,comentou que um cliente dele comprou uma e ela deu problema na corôa,por ser de alumínio.Seria esse o modelo que ele referiu?O mesmo nao soube me falar o modelo...pena... Eu estava de olho na Daiwa Zillion,mas cheguei a me deparar com alguns problemas nesse modelo.O que vc´s poderiam me dizer sobre?Ainda vale a pena a aquisição dessa carretilha? Em se comparando a daiwa zillion 7:1 super speed vs chronarch 200e7,o que poderiam me dizer? Um forte abraço a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Boa noite a todos.Primeiramente queria agradecer a todos por fazer parte do fórum,e pedir licença pela participação. Meus amigos,minha dúvida é a seguinte.Estou querendo comprar mais uma carretilha,e estou muito interessado na Shimano Chronarch 200E7. Queria saber de vc´s,experientes,o que poderiam me dizer sobre a mesma.Quero saber a opinião de quem ja desmontou uma,e poderia me falar sobre os componentes internos,em questão de durabilidade,até pq,não é muito barata.E outro motivo principal,é que um amigo que conserta carretilhas aqui na minha cidade,comentou que um cliente dele comprou uma e ela deu problema na corôa,por ser de alumínio.Seria esse o modelo que ele referiu?O mesmo nao soube me falar o modelo...pena... Eu estava de olho na Daiwa Zillion,mas cheguei a me deparar com alguns problemas nesse modelo.O que vc´s poderiam me dizer sobre?Ainda vale a pena a aquisição dessa carretilha? Em se comparando a daiwa zillion 7:1 super speed vs chronarch 200e7,o que poderiam me dizer? Um forte abraço a todos e obrigado. Primeiramente gostaria de saber qual é a carretilha que vc já possui. Depois seria bom que vc falasse que tipo de pesca pretende realizar com a nova carretilha. E quanto a Shimano Chronarch 200E7, eu diria que é muito boa carreta. Particularmente, eu pegaria uma curado 200E7, pois esta é uma carreta coringa que pode ser utilizada em várias situações. De qualquer maneira vamos aguardar mais sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Vieira Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Muito obrigado amigo por ter se manisfestado...por tentar me ajudar de alguma forma. Eu tenho uma curado 50e,uma daiwa viento,contender M.S... O uso dessa carretilha seria para pesca com artificiais em rios.Minha duvida principal Bravel, é sobre a durabilidade(principalmente na côroa),pois alguns modelos da shimano andaram dando problema. Vamos ver o que o pessoal fala a respeito da mesma.A curado 200e pode tbm ser uma opção,mas acho que esta dificil arrumar a mesma num bom preço;o que nao acontece com a Chronarch(pelo menos p mim). Um abraço e aguardo respostas.E desde ja, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Amigo, a Chronarch é a Curado 200E7 com um tapa no visual, diferenciando as cores somente, os componentes são iguais, sendo então uma carretilha feita para durar. Eu particularmente pegaria a Scorpion XT 1500, pois é mais bonita, tem todos rolamnetos blindados e é JDM, sendo de muita confiança e tem mais relatos do que a nova Chronarch. Ah, e o preço é o mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.