Ir para conteúdo

Primeiro dia de Dezembro ... no Recanto (para variar, “né”?)


Posts Recomendados

Podia ter sido melhor ...

mas vamos lá com mais uma “estórinha”.

8:30hs chego no pesqueiro (abre às 8:00hs) e cumprimento a “tchurma”

sou o primeiro cliente a chegar.

Cliente é relativo ... as vezes sou funcionário não remunerado (função abastecer a “caixa” do restaurante).

Os conjuntos, eu já tinha montado em casa na sexta:

O Aernos com linha YZ Hybrid 12lb, e o

UL300 com linha Rapala Finesse mono 4.2 lb.

Primeira notícia: era dia do aniversário do Flávio ... cumprimentos; o presente (na verdade, uma pequena lembrança) já havia entregue anteriormente – um envelope de anzóis Gamakatsu Maruseigo 12.

Segunda notícia: a “caixa” estava com poucas tilápias, menos do que normalmente são consumidas em um sábado no Recanto.

Vamos trabalhar então ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Como isca usei só ração e massa do pesqueiro ... baixa produtividade no dia.

Almoço em torno de 13hs ... tradicional postas de tilápias fritas ... de novo sem foto ... com a fome que estava, só no meio da refeição percebi que não tinha registrado o “acepipe” (acepipe é bom ...)

Fui ver o placar da Lambreta: o Flávio, último ganhador do troféu, transferiu para o Alemão (não o conheço então não posso comentar).

Imagem Postada

Voltei ao lago, uma das tilápias acima foi embarcada à tarde.

Não estava me sentindo bem ... nada de especial, apenas indisposto e não curtindo a pescaria.

Fui embora ...

Uma bela ducha quente, uma cama macia, e a TV ligada ... sei lá em quais programas ... serviu apenas de pano de fundo para um longo e revigorante cochilo ...

EM TEMPO: só embarquei estas quatro ...

Como diria o Matheus “Fraquinho, né Vô”

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...