Diovane Kexão Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Galera um amigo decidiu nao mais ir com a turma em janeiro por isso tenho uma vaga disponivel!!! Sera dia 13/01/2013... O valor do pacote é de 3500,00..... Qualquer duvida falaremos via mp ok!!! Abraço a todos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 E ai Diovane, me manda todas as informações por MP da turma, local de saída,etc . Fico aguardando ate mais e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 E ai Diovane, me manda todas as informações por MP da turma, local de saída,etc . Fico aguardando ate mais e um abraço. Beleza Marcelo??Te mandei mp ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.