João Fábio Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 galera, alguem tem noticias dos tucunas em furnas, a ultima vez que fui nao teve como descer embarcacao na agua, alguem sabe da situacao ultimamente? eos tucunas ? abracoo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 galera, alguem tem noticias dos tucunas em furnas, a ultima vez que fui nao teve como descer embarcacao na agua, alguem sabe da situacao ultimamente? eos tucunas ? abracoo galeraOpa beleza Joao!!Entao moro praticamente as margens do lago e posso te dizer que a situação da agua ainda e bem critica com apenas 40% mas pra ela que chegou a 9%...... doeu:: doeu:: doeu:: Quanto aos tucunas nao se iluda nao pois aqui se mata de tudo e tudo!!! Principalmente nessa epoca de filhoteiros os caras detonam mesmo mas tem saido alguns tucunas de 1,5 ate 2 kls muito raro mas as vezes se da sorte te!!! Qualquer coisa tamo ai!!!! Abração...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.