Ir para conteúdo

BATE E VOLTA COM OS AMARELOS


Posts Recomendados

Bom dia Ricardo! Belas fotos, lindos peixes. Parabéns à equipe! Já pesquei em alguns pontos desses. Agora quanto aos peixes grandes, tá difícil.

Obrigado Gaspar nessa regiao que pesquei ha pesca é mto dificil.acho que é o lugar com o maior numero de profissionais da represa,nunca vi tanta rede.um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baum de mais pescar os amarelinhos...

no inicio do mês estive por lá e deu pra acertar bons azuis... é só saber onde caçalos!!

Da hora o bate e volta!! abrax!

Valeu Otavio,no inicio do mes tbm estive pescando mais embaixo ha agua estava mais limpa mais propicia aos azuis.como vç vé nesta foto ha agua esta bastante barrenta estava mais no inicio da represa,entao seria mais facil de se achar os amarelos.um abraço

Imagem Postada

Não sei se ja pesquei por ai, no inicio que vc fala é pro lado das comportas, Três Marias?!?

realmente a água estava bem suja!!! Acertaram no início do mês?!?

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baum de mais pescar os amarelinhos...

no inicio do mês estive por lá e deu pra acertar bons azuis... é só saber onde caçalos!!

Da hora o bate e volta!! abrax!

Valeu Otavio,no inicio do mes tbm estive pescando mais embaixo ha agua estava mais limpa mais propicia aos azuis.como vç vé nesta foto ha agua esta bastante barrenta estava mais no inicio da represa,entao seria mais facil de se achar os amarelos.um abraço

Imagem Postada

Não sei se ja pesquei por ai, no inicio que vc fala é pro lado das comportas, Três Marias?!?

realmente a água estava bem suja!!! Acertaram no início do mês?!?

abrax

No inicio que eu falo é onde o rio começa ha represar aqui perto de abaete.SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...