Ir para conteúdo

Castanhão CE (23 a 25-08-13) 2ª Prévia pescaria na Amazônia


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Voltamos ao Castanhão para mais uma previa de nossa pescaria na AM no inicio próximo mês, na oportunidade combinamos de se encontrarmos para conhecer e pescar com o Neto, criador da isca canetinha, um cara muito gente e boa e que teve a brilhante ideia de fazer uma isca a partir de uma caneta.

A primeira impressão que tivemos da canetinha é realmente estranha, ver aquela isca fina e que praticamente não faz nenhum trabalho nos primeiros arremessos nos causou estranheza, só que após alguns arremessos começamos a ter ações de tucunarés um atrás do outro, é impressionante a produtividade dessa isca.

Também aproveitamos para comemorar meu niver que foi nessa semana, agradeço aos amigos pelo carinho e atenção, preparamos um peixe na hora do almoço que serviu de bolo para galera cantar o famoso parabens pra você.

Novas amizades, muita cachaça da galera e muitos arremessos em busca dos tucunarés, não tem maneira melhor de comemorar um aniversário.

Na oportunidade pedimos para o Neto desenvolver uma versão de sua isca para Amazônia, um pouco maior e com estrutura mais reforçadas para os grandes Açús, demos alguns toques e ele até já me enviou hoje o protótipo da nova isca, como só falta uma semana ele se apressou e provavelmente nesse próximo final de semana ele já esteja com os exemplares que eu o encomendei para leva-las na minha próxima Adventura, aguardem a nova CANETONA, que o Eduardo Gurjão até sugeriu o nome de Amazon Pencil, em breve farei os testes e mostrarei aqui para vocês o resultado, pescaremos de 8 a 17 de setembro na região de Barcelos.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tvhQDHJivK8&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...