Fabio Crispim Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou indo para barcelos em janeiro dia 18 ao dia 26 de janeiro de 2014 estao faltando 2 duplas para fexar o grupo se tiver alguem que queira ir manda mp que passo as cordenadas abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Janene Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 quanto ficaria mande caracteristicas po mp ::fisherman :bompost: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Vai ficar 4.000 por pessoa de manaus para frente oque nao esta incluso é a passagem ate manaus estadia de 1 noite em manaus refeiçoes em manaus + gorjetas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Barco é o julyana para 14 pescadores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 ola amigo me interessa sim, para mim sao 2 pessoas favor me mandar mais informacoes ou um tel p mim te ligar, entrei no forum tem pouco tempo e nao sei usar muito bem ainda as ferramentas do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.