Ir para conteúdo

Pescaria em Itaocara, RJ


Posts Recomendados

Pessoal, eu acho que uma boa pescaria, não é só o volume e tamanho dos peixes capturados, e sim um somatório de valores agregados
 
assim como, um bonito visual, locais diferentes na mesma pescaria, boa estrutura de apoio, bom barco e motor, e principalmente um bom
 
piloteiro conhecedor da região, fora a hospedagem e comida que conta bastante.
 
Fui pescar de novo em Itaocara  RJ, na empresa de pesca do Alisson e Dalminho no rio Paraíba do Sul , e como das outras vezes fiquei 
 
hospedado na ilha do Nino, que além de ter a hospedagem e restaurante, é o ponto de apoio de toda pescaria.
 
Tive varias ações , pegando 3 dorados que variou de 1 a 3 kg, e um robalo de 1,5 kg, todos na artificial de fundo com barbela grande.
 
Perdi um dorado mais ou menos entre 4 ou 5 kg, pois ele foi fisgado antes de uma corredeira muito forte, o piloteiro teve que firmar o barco
 
e segurar no motor para que o barco não fosse na corredeira, neste instante após um bonito salto, o dorado veio exatamente na direção do 
 
 barco acompanhando a correnteza mais forte, passando por baixo e saltando de novo mais adiante estourando a linha na hélice do motor. 
 
Conforme já falei em outros tópicos referente a este lugar, é um trecho bem grande do rio que abre o curso formando centenas de ilhas e
 
muitas corredeiras, oferecendo uma gama enorme de locais para currico, pincho e isca viva também. Existem dorados grandes conforme
 
já relatei nos outros tópicos, porém são mais difícies e depende de sorte.
 
No material leve pode pegar piabanha, e já esta começando a aparecer tucunaré amarelo, porém são pequenos ainda.
 
Estou feliz com a pescaria realizada, curti muito tudo que falei acima, inclusive da hospedagem do Nino e sua comida, tudo simples
 
mas muito bom.
 
Os telefones para contato são:
 
Alisson cel,     22  988078997.
 
Alisson escrit.  22 38613227.
 
Abs Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...