Ir para conteúdo

Vara Celta Bandit 06-17lb 5'6 pés (Opiniões)


Rafael Domingos

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu quero comprar uma boa vara de carbono para usar com iscas artificiais, e o preço desta vara bandit é a unica que esta cabendo no meu bolço que sai em torno de 85,00, gostaria de opiniões de alguém que usa ou conhece, já vi videos do Eduardo monteiro pescando com ela, a descrição da vara é a seguinte:

 

Modelo: Bandit BDC 562ML
Aplicação: Carretilha
Tamanho: 56" (1,68m)
N° de partes: 2 
Lure Wt. (peso da isca): 5g - 20g
Linhas de: 6lb - 17lb
Ação: Média (em outros anuncios está como Rápida)
Potência: Média leve
Material do cabo: Cortiça
Material do blank: Carbono

50211_M.jpg

45087_m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho.

 

vara muito boa, pelo preço pedido.

 

nao é a mais leve do mundo, mas tem um peso justo

 

a acao tambem é boa. nao é rapidissima, mas ta mais pra rapida do que pra media

 

gosto bem dela. e, comprei pelo fato de ser 2 partes, melhor pra carregar. uso ela quando preciso de facilidade pra carregar. 

 

por ser carbono, me parece bem mais resistente do que as grafite. só nao é mais, pq é oca e nao solida.

 

mas, no geral, acho que vale muito a pena. 

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cândido, ela me parece ser muito boa, vou fazer hoje alguns arremeços com ela, até hoje eu só tinha usado varas de fibra de vidro, o que me intrigou um pouco na bandit foi o fato de ser oca mas acho que isso não influência em dana não, eu fiz um teste com ela amarrando a linha em um ponto fixo e apertei a fricção da carretilha e fui puchando até ela envergar o máximo que podia, e pelo que senti é que a varinha aguenta muito, você já teve a oportunidade de tirar um peixe de grande porte com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...