Custom by Marco Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Show de bola !!! Parabéns Marcão .... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 belo material...... parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 vc vende essas peças aki abaixo separadas,cor patra?da pra customizar numa enzo 20 lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Miron da sim para customizar nas Enzo! eu mandaria as peças e as instruções para você colar! Essas a Baixo são Enzo! vc vende essas peças aki abaixo separadas,cor patra?da pra customizar numa enzo 20 lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 top ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Show de bola !!! Parabéns Marcão .... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu!"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 belo material...... parabéns ... Valeu Akira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gostei das peças, bem feitas e as cores muito legais! Marcão sempre inovando! Continue assim! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Gostei das peças, bem feitas e as cores muito legais! Marcão sempre inovando! Continue assim! Abraços Obrigado Fernando! Estamos há 20 anos na estrada, quando começamos não existia nenhum fornecedor no mercado, tudo vinha de fora. Hoje a coisa melhorou muito. A internet trouxe o mundo para nossos olhos. Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Miron da sim para customizar nas Enzo! eu mandaria as peças e as instruções para você colar! Essas a Baixo são Enzo! Beleza, é justamente dessa forma que quero fazer na minha... só uma dúvida,da para manter o equilibrio perfeito que ela tem? mande o orçamento por mp cep para 74120110 Obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 metais CBM são TOP... uso e aprovo!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Beleza, é justamente dessa forma que quero fazer na minha... só uma dúvida,da para manter o equilibrio perfeito que ela tem? mande o orçamento por mp cep para 74120110 Obg! Olá Miron, você quer um cabo completo é isso? Você mesmo vai fazer a montagem? Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 metais CBM são TOP... uso e aprovo!!!! Abraço Valeu Douglas! Precisando estamos aqui. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Olá Miron, você quer um cabo completo é isso? Você mesmo vai fazer a montagem? Abr. Quero apenas os metais que mostrei la em cima (o fore grip e os aneis do cabo bipartido,cor prata cromado) Quem vai montar é um amigo que tem experiencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Quero apenas os metais que mostrei la em cima (o fore grip e os aneis do cabo bipartido,cor prata cromado) Quem vai montar é um amigo que tem experiencia... Estou te mandando uma MP com os preços, para te mandar certo, preciso da medida interna dos winding checks (os anéis cromados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.