Diovane Kexão Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estou disponibilizando 1 vaga pra Barcelos nos dias 26/10 a 02/11 no barco Tucuna Amazon Boat..... Quem se interessar, passo detalhes com preço e tudo mais, ok!!! arrow:: Já com incluso do voo fretado Manaus/Barcelos!!! Valeu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ::nada:: ::nada:: ::nada:: mau:: lingua2:: lingua2:: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Quem sabe eu não embarco nessa ai em !!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Kexão ou Cabral Andola por favor me passe os detalhes deste pacote ai. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Puliciallllllllll...... vc é a salvação da lavoura!!!! Bora!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Quem sabe eu não embarco nessa ai em !!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Kexão ou Cabral Andola por favor me passe os detalhes deste pacote ai. Abraço Mandei mp ok!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 vale a pena, esse barco e a tripulaçao é nota 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 MP enviada. Mandei mp ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Topico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados