denyspierro Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pessoal a capacidade de linha que está escrito nas especificações da vara eu não entendi eu tenho uma vara que está escrito 20-40lbs quer dizer que eu não posso por uma linha maior que 40 lbs ou quer dizer que a vara aguenta um peixe de até 40 lbs? e como eu sei qual melhor ação da vara para cada peixe um exemplo qual melhor ação de vara para a pirarara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Caro Denys, de maneira bem simples e a grosso modo, sem entrar em detalhes, as especificações de libragem de varas (20-40lbs por exemplo) indicam para qual resistência de linhas elas foram projetadas. Isso não quer dizer que você não pode usar linhas acima da libragem, basta calibrar bem a fricção da sua carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.