Ir para conteúdo

Costa Rica Out/2015 - Simplesmente INCRÍVEL!!!


Posts Recomendados

Belos peixinhos!!!   ::tudo::   :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

:amigo:

 

Bom dia Marcelo,

 

hehehehhehehhe... Peixinhos bons de pescar, quase não fazem força....  :choquei:  blink::  doeu::  doeu::  doeu::

Valeu TchÊ!!!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topp topp, parabéns, pegar um peixe desses deve ser um negocio incrível...

 

Bom dia Fabiano,

 

Tchê, é algo incomparável!!! Muita força, muito folego, sem contar a plasticidade de bicho...!!!!

Recomendo sempre, quando puder, vá atrás dos Tarpons, é satisfação garantida!!!

 

Obrigado!!!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria Luciano Huck...."Loucura, loucura, loucura....".

 

Fantástico mesmo....Só monstro.... palmas::  palmas::  palmas::

 

Bom dia Tchê,

 

Fabrício, o Anderson passou o tempo todo filmando, assim que ele editar e me mandar vou te mostrar o que os Tarpons fazem na superfície... hehehehhehheh

 

Valeu Tchê, a hora que quiser ir atrás deles é só dizer!!!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão!!!! Que que isso!!!! Essa pescaria é muito top...esse peixe eh um animal!!! Esses frames dele pulando ficaram excelentes. 

Costa Rica, um pais que não gasta um centavo com as forças armadas e investe em peso na preservação da natureza e ainda consegue tirar grande parte de sua renda do turismo.....isso sim é saber aproveitar o potencial do país

 

Bom dia Danilo,

 

Tchê, exatamente isso... A Costa Rica acabou com o exército sem perder a proteção de suas fronteiras ou a segurança interna, investe muito pesado na preservação natural, tem centenas de parques ecológicos e reservas, o país é todo verde olhando por cima e em função disso, um fato que eu menciono a todos que me questionam sobre isso... O Pib em Turismo da Costa Rica, um país menor que o estado de Santa Catarina, é maior que o Pib em Turismo do Brasil, sem ter Amazônia, sem Carnaval, sem Copacabana, sem todo o Nordeste... etc etc etc... Turismo Ecológico!!!!

Bah, a qualidade de vida lá é algo inexplicável, já faz algum tempo que levamos o pessoal a pescar lá e a cada retorno parece que a coisa fica mais incomparável... Mas isso dá assunto para o dia inteiro escrevendo... hehehehheh

 

Quantos as fotos, ano que vem vão melhorar!!! hehehheh

 

Valeu!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande relato meu amigo. Parabéns. Lindas fotos e peixes espetaculares.

 

Essa então:

 

IMG_1810.jpg

 

Tchê, esse peixe era para ser teu... Foi no teu barco!!! hehehehheheh

 

Mas não te preocupa, ano que vem vamos botar a mão no Touro que me escapou antes desse entrar!!!!

 

Tamo junto!!!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...