Ir para conteúdo

vara MS LUBINA LU x DAIWA LAGUNA


ArthurCaillard

Posts Recomendados

Olá amigos

irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a:

LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES

DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES

tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. 

 

 

obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ArthurCaillard disse:

Olá amigos

irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a:

LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES

DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES

tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. 

 

 

obrigado a todos!!

  kkkkkkkkkk cara foi mal tive que reiniciar meu note pois nao tava dando pra escrever rsesrsrs

sim cara eu tive a sua mesma duvida e depois de tanto pesquisar até um tópico abri, acabei optando pela Lubina lu da MS varinha muito boa e top e excelente custo e beneficio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ArthurCaillard disse:

Olá amigos

irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a:

LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES

DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES

tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. 

 

 

obrigado a todos!!

Eu tenho a lubina x inteiriça e a daiwa laguna inteiriça tambem, eu prefiro a daiwa por ser mais leve e da pra trabalhar as artificias muito bem mas nao sei se nas de duas partes ela muda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...