Ir para conteúdo

GELADEIRA PORTATIL : DREIHA CBX 40 LITROS OU STONNI ADVENTURE 40 LITROS

Posts Recomendados

Em 17/05/2025 em 20:14, nasser disse:

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM  PODERIA AJUDAR NA ESCOLHA DE UMA GELADEIRA PORTATIL DE 40 LITROS

Não possuo nenhuma, mas ouço falarem bem da marca Elber

Em 18/05/2025 em 09:19, Arcer disse:

Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔

Deve ser para substituir as caixas térmicas comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo R T Nakata disse:

Não possuo nenhuma, mas ouço falarem bem da marca Elber

Deve ser para substituir as caixas térmicas comuns.

ChicDimaisDaConta :gorfei:

Fico imaginando se esses pescadores tivessem que pegar numa minhoca pra por no anzol seila::

Link para o comentário

Em 17/05/2025 em 20:14, nasser disse:

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM  PODERIA AJUDAR NA ESCOLHA DE UMA GELADEIRA PORTATIL DE 40 LITROS

Hoje as que vejo mais utilizadas nos rios são Elber, Hent e Resfriar. A que o povo mais usa é a Helber. 

Eu estou utilizando uma resfriar 60l no barco em minhas pescarias, é sensacional. Tudo geladinho (tomar cuidado pra nao congelar rsrs) e sem precisar comprar gelo todo dia. 

Link para o comentário

Em 18/05/2025 em 09:19, Arcer disse:

Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔

Hoje usa muito nos barcos. Eu mesmo depois que comprei nao saio mais sem usar ela no barco kkkkk 

Uso uma 60l (é bem grande) pra carregar comidas e bebidas pra ficar no rio ou lago o dia inteiro 4 ou 5 pessoas. Sem necessidade de ficar comprando gelo (sobra mais espaço internamente). 

Link para o comentário

3 horas atrás, Joao Caio disse:

Hoje usa muito nos barcos. Eu mesmo depois que comprei nao saio mais sem usar ela no barco kkkkk 

Uso uma 60l (é bem grande) pra carregar comidas e bebidas pra ficar no rio ou lago o dia inteiro 4 ou 5 pessoas. Sem necessidade de ficar comprando gelo (sobra mais espaço internamente). 

na minha regiao muitos estao usando a STONNI (quadrivolt) ela parece ser bem robusta e ja vem com a fonte de alimentaçao 110/220 incluida com um otimo preço, por volta de 2.000,00 estou com uma tendencia de comprar dessa marca......

Link para o comentário

Em 19/05/2025 em 17:36, Joao Caio disse:

Hoje as que vejo mais utilizadas nos rios são Elber, Hent e Resfriar. A que o povo mais usa é a Helber. 

Eu estou utilizando uma resfriar 60l no barco em minhas pescarias, é sensacional. Tudo geladinho (tomar cuidado pra nao congelar rsrs) e sem precisar comprar gelo todo dia. 

Voce liga ela na bateria? tem uma bateria só pra ela?

Link para o comentário

1 hora atrás, Pedro Dominguete disse:

Voce liga ela na bateria? tem uma bateria só pra ela?

Sim, geralmente deixo sempre 1 bateria freedom estacionaria 105amp pra ela, dura o dia todo tranquilo com tudo trincando. Se ela tiver ja gelada e com bebidas geladas, com bateria menor ja deve durar o dia todo também. 

Quando estou gelando as coisas sempre deixo na função MAX, depois de gelado sempre coloco na função ECO, pois ela liga so pra manter a temperatura interna, e economiza muita bateria.

Link para o comentário

Pessoal acabei comprando uma ELBER DAY2DAY  40 LITROS ela e muito eficiente e tem classificaçao IPX4 que pode aguentar chuva.....tem um apelo nautico....o peso dela dentro da categoria e muito leve e de baixo consumo....ja testei , ficou otima no barco.....cerveja gelada no ponto que quiser....TOP DE MAIS!!!

D_NQ_NP_2X_732226-MLB84634959548_052025-F-geladeira-portatil-elber-day2day-20-litros-12v-24v-cinza.webp

Link para o comentário

Em 30/05/2025 em 12:48, Arcer disse:

Pra quem não me conhece eu sou o chato questionador.

Pra finalizar, sou mais um coller de  qualidade e um saco de gelo.

a temperatura no gelo nunca erra , sou tradicional ate esperimenter algo novo que realmente funcione e de mesnos trabalho , ai vai de onde estamos ne , um acampamento onde nao tem gelo mas tenha gerador ai ja funciona

Link para o comentário

36 minutos atrás, Vagner disse:

a temperatura no gelo nunca erra , sou tradicional ate esperimenter algo novo que realmente funcione e de mesnos trabalho , ai vai de onde estamos ne , um acampamento onde nao tem gelo mas tenha gerador ai ja funciona

Sou do time do descomplicar  sempre funciona melhor rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...