nasser Postado Maio 17 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17 GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA AJUDAR NA ESCOLHA DE UMA GELADEIRA PORTATIL DE 40 LITROS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 18 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18 Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 Em 17/05/2025 em 20:14, nasser disse: GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA AJUDAR NA ESCOLHA DE UMA GELADEIRA PORTATIL DE 40 LITROS Não possuo nenhuma, mas ouço falarem bem da marca Elber Em 18/05/2025 em 09:19, Arcer disse: Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔 Deve ser para substituir as caixas térmicas comuns. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 4 minutos atrás, Leonardo R T Nakata disse: Não possuo nenhuma, mas ouço falarem bem da marca Elber Deve ser para substituir as caixas térmicas comuns. ChicDimaisDaConta Fico imaginando se esses pescadores tivessem que pegar numa minhoca pra por no anzol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Caio Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 Em 17/05/2025 em 20:14, nasser disse: GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA AJUDAR NA ESCOLHA DE UMA GELADEIRA PORTATIL DE 40 LITROS Hoje as que vejo mais utilizadas nos rios são Elber, Hent e Resfriar. A que o povo mais usa é a Helber. Eu estou utilizando uma resfriar 60l no barco em minhas pescarias, é sensacional. Tudo geladinho (tomar cuidado pra nao congelar rsrs) e sem precisar comprar gelo todo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Caio Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 Em 18/05/2025 em 09:19, Arcer disse: Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔 Hoje usa muito nos barcos. Eu mesmo depois que comprei nao saio mais sem usar ela no barco kkkkk Uso uma 60l (é bem grande) pra carregar comidas e bebidas pra ficar no rio ou lago o dia inteiro 4 ou 5 pessoas. Sem necessidade de ficar comprando gelo (sobra mais espaço internamente). Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nasser Postado Maio 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20 3 horas atrás, Joao Caio disse: Hoje usa muito nos barcos. Eu mesmo depois que comprei nao saio mais sem usar ela no barco kkkkk Uso uma 60l (é bem grande) pra carregar comidas e bebidas pra ficar no rio ou lago o dia inteiro 4 ou 5 pessoas. Sem necessidade de ficar comprando gelo (sobra mais espaço internamente). na minha regiao muitos estao usando a STONNI (quadrivolt) ela parece ser bem robusta e ja vem com a fonte de alimentaçao 110/220 incluida com um otimo preço, por volta de 2.000,00 estou com uma tendencia de comprar dessa marca...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 22 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22 Em 19/05/2025 em 17:36, Joao Caio disse: Hoje as que vejo mais utilizadas nos rios são Elber, Hent e Resfriar. A que o povo mais usa é a Helber. Eu estou utilizando uma resfriar 60l no barco em minhas pescarias, é sensacional. Tudo geladinho (tomar cuidado pra nao congelar rsrs) e sem precisar comprar gelo todo dia. Voce liga ela na bateria? tem uma bateria só pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 22 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22 Que barco vc tem caro colega @nasser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Caio Postado Maio 22 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22 1 hora atrás, Pedro Dominguete disse: Voce liga ela na bateria? tem uma bateria só pra ela? Sim, geralmente deixo sempre 1 bateria freedom estacionaria 105amp pra ela, dura o dia todo tranquilo com tudo trincando. Se ela tiver ja gelada e com bebidas geladas, com bateria menor ja deve durar o dia todo também. Quando estou gelando as coisas sempre deixo na função MAX, depois de gelado sempre coloco na função ECO, pois ela liga so pra manter a temperatura interna, e economiza muita bateria. Marcelo Terra e Pedro Dominguete reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nasser Postado Sexta às 00:56 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 00:56 Pessoal acabei comprando uma ELBER DAY2DAY 40 LITROS ela e muito eficiente e tem classificaçao IPX4 que pode aguentar chuva.....tem um apelo nautico....o peso dela dentro da categoria e muito leve e de baixo consumo....ja testei , ficou otima no barco.....cerveja gelada no ponto que quiser....TOP DE MAIS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Sexta às 10:58 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 10:58 Em 18/05/2025 em 09:19, Arcer disse: Onde entra a geladeira num fórum de pesca esportiva amigo? Confesso q não entendi 🤔 substiruição das caixas termicas tradicionais Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sexta às 15:48 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 15:48 Pra quem não me conhece eu sou o chato questionador. Pra finalizar, sou mais um coller de qualidade e um saco de gelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado ontem às 18:14 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:14 Em 30/05/2025 em 12:48, Arcer disse: Pra quem não me conhece eu sou o chato questionador. Pra finalizar, sou mais um coller de qualidade e um saco de gelo. a temperatura no gelo nunca erra , sou tradicional ate esperimenter algo novo que realmente funcione e de mesnos trabalho , ai vai de onde estamos ne , um acampamento onde nao tem gelo mas tenha gerador ai ja funciona Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 18:27 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:27 36 minutos atrás, Vagner disse: a temperatura no gelo nunca erra , sou tradicional ate esperimenter algo novo que realmente funcione e de mesnos trabalho , ai vai de onde estamos ne , um acampamento onde nao tem gelo mas tenha gerador ai ja funciona Sou do time do descomplicar sempre funciona melhor rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.