Adalberto Magrao Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Falai turma. Estou querendo comprar uma camera para filmagens da pescaria. A GoPro esta muito cara para meu bolso. Teriam alguma dica e indicação? Grande abraço a todos 17 outubro indo para Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 54 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Falai turma. Estou querendo comprar uma camera para filmagens da pescaria. A GoPro esta muito cara para meu bolso. Teriam alguma dica e indicação? Grande abraço a todos 17 outubro indo para Barcelos. Vi alguns bons reviews sobre a SJCAM, tem vários modelos com valores interessantes. A GoPro pra modelos mais novos que possuem o recurso do hindsight que grava os 15 ou 30 segundos antes de pressionar no botaõ de gravar, dando a possibilidade de pegar a porrada do peixe, é bem interessante, não sei se as mais simples tem esse recurso. Mas o problema é que a GoPro esquenta muito com esse recurso ativado, os intusiastas no assunto tem recomendado as cameras da DJI. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 2 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Vi alguns bons reviews sobre a SJCAM, tem vários modelos com valores interessantes. A GoPro pra modelos mais novos que possuem o recurso do hindsight que grava os 15 ou 30 segundos antes de pressionar no botaõ de gravar, dando a possibilidade de pegar a porrada do peixe, é bem interessante, não sei se as mais simples tem esse recurso. Mas o problema é que a GoPro esquenta muito com esse recurso ativado, os intusiastas no assunto tem recomendado as cameras da DJI. Abraços Obrigado @TiagoAsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.