Renato Meneghetti Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 Por favor, quem tem experiência de pescaria na região / rios do Pará? Pousadas, rios, etc e tal. Pescaria no Amazonas estão cada vez mais longe, por consequência mais caras, estou a procura de alternativas Obrigado e abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 Fala irmão, qual tipo de pescaria você está afim de fazer? Pará é rico demais, um lugar muito próspero para nosso esporte e com vários lugares e pescarias variadas. Sou Paraense e estou a disposição para ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quarta às 17:31 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 17:31 Procura no Instagran a Operação Marajó Fishing. Achei interessante . Não conheço mas para 2027 estamos pensando em ir. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Quarta às 20:06 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 20:06 Em 07/03/2026 em 18:16, Airton Quaresma Oliveira disse: Fala irmão, qual tipo de pescaria você está afim de fazer? Pará é rico demais, um lugar muito próspero para nosso esporte e com vários lugares e pescarias variadas. Sou Paraense e estou a disposição para ajudar!! Opa.. aproveitando... quais as opções para os brutos pinimas e vazzoleris com preços mais bacanas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Quinta às 11:33 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 11:33 18 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Procura no Instagran a Operação Marajó Fishing. Achei interessante . Não conheço mas para 2027 estamos pensando em ir. Boa sorte to indo outubro pra la, mas nao com a marajo, vou pesca com guia neto Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quinta às 12:18 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:18 43 minutos atrás, Vagner disse: to indo outubro pra la, mas nao com a marajo, vou pesca com guia neto Maravilha, vou acompanhar. Tenho interesse de conhecer o local. Manda Noticias..kkk abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.