Ir para conteúdo

PESCARIA NO ESTADO DO PARÁ

Posts Recomendados

Fala irmão, qual tipo de pescaria você está afim de fazer? 

Pará é rico demais, um lugar muito próspero para nosso esporte e com vários lugares e pescarias variadas. 

Sou Paraense e estou a disposição para ajudar!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2026 em 18:16, Airton Quaresma Oliveira disse:

Pará é rico demais, um lugar muito próspero para nosso esporte e com vários lugares e pescarias variadas. 

Opa.. aproveitando... quais as opções para os brutos pinimas e vazzoleris com preços mais bacanas?

Link para o comentário

18 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Procura no Instagran a Operação Marajó Fishing.

Achei interessante .

Não conheço mas para 2027 estamos pensando em ir.

Boa sorte

to indo outubro pra la, mas nao com a marajo, vou pesca com guia neto

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ano passado estive em Belém, Ilhas em volta ali, foi interessante a experiência cultural, mas a pesca do Pinima ali é muito desafiadora e achei o peixe "fraco", não sei o porque exatamente, mas acredito que seja devido influência da maré que influência todo ecosistema, é legal de ver na prática, mas para a pesca do tucunaré um "ingrediente" a mais que complica mais a produção do peixe que já não é fácil de pescar.

Eu até cheguei a cogitar uma pescaria na Ilha do Marajó, que deve ser muito legal mesmo, mas dei uma desanima perante complexibilidade de acesso ao local e a questão da influência da maré e o proprio Pinima de lá...tenho outras prioridades, mas quem sabe um dia....

Link para o comentário

49 minutos atrás, Edmar Alves disse:

Ano passado estive em Belém, Ilhas em volta ali, foi interessante a experiência cultural, mas a pesca do Pinima ali é muito desafiadora e achei o peixe "fraco", não sei o porque exatamente, mas acredito que seja devido influência da maré que influência todo ecosistema, é legal de ver na prática, mas para a pesca do tucunaré um "ingrediente" a mais que complica mais a produção do peixe que já não é fácil de pescar.

Eu até cheguei a cogitar uma pescaria na Ilha do Marajó, que deve ser muito legal mesmo, mas dei uma desanima perante complexibilidade de acesso ao local e a questão da influência da maré e o proprio Pinima de lá...tenho outras prioridades, mas quem sabe um dia....

em quais locais foi sua pescaria , na regiao de salvaterra? foi com guia e como foi

eu antes de marcar a minha ida primeiro conversei com o guia justamente por causa de mare etc, meu objetivo sao xareu , e depois vem pinima robalo e baby tarpo que dizem pegar todos na mesma regiao

Link para o comentário

Em 12/03/2026 em 09:18, Adalberto Magrao disse:

Maravilha, vou acompanhar. Tenho interesse de conhecer o local.

Manda Noticias..kkk

abrçs

pode deixar que vou postar o relato aqui, vou ficar em hotel na cidade e peuei guia a parte , vai ficar bem mais barato , previsao de gastar no maximo 5000 com aereo

Link para o comentário

Em 07/03/2026 em 19:16, Airton Quaresma Oliveira disse:

Ola, obrigado pelo retorno
Pescaria de tucunarés e seus "parentes", enfim, minhas pescarias são de isca de superfície preferencialmente. 
Obrigado

Link para o comentário

Em 15/04/2026 em 09:05, Vagner disse:

em quais locais foi sua pescaria , na regiao de salvaterra? foi com guia e como foi

eu antes de marcar a minha ida primeiro conversei com o guia justamente por causa de mare etc, meu objetivo sao xareu , e depois vem pinima robalo e baby tarpo que dizem pegar todos na mesma regiao

Fiquei em Belém mesmo, Ilha de Santa Rosa, no quintal de uns nativos lá, por opção nossa, Ribamar ajeitou esse lugar, pescamos no Rio Maguari e arredores da Ilha do mosqueiro....com a operação do Ribamar, Tucuna de mangue e guia Tarcisio, tudo gente boa e bons de serviço.

Mas peixe é desafiador e a agua sobe e desce uns 3,5 metros no dia/noite, a gente pesca umas 4 horas nivel bom, 6 horas chorando...

Link para o comentário

Agora falando em pescaria no estado do Pará estou doido para conhecer é a região de Rio Nhamundá, mas a única operação que conheço por lá é fora de meu orçamento...queria mesmo era conhecer uns nativos de lá para tentar viabilizar uma pescaria mais raiz, barquinho regional, acampamento e coisas assim...Amazon Spirit longe de meu orçamento, River plate então nem se fala...rs...mas vamos pesquisando né...quem sabe um hora dá certo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...