GiovanniBarbosa Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 Estive pescando na represa de chavantes pela primeira vez no mês passado, gostaria de sugestões de iscas que entregam um bom resultado lá, tive bastante ação na topgun 80, o que me leva a pensar que iscas menores entregam mais resultados naquela região...gostaria de dicas, sugestões...grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 Fala, irmão! Beleza? Conheço um pouco a represa, lugar de água cristalina. Minha sugestão é usar iscas de até 8cm mesmo. Brava, curisco, rei do Rio, zig zarinha entre outras do mesmo tamanho. Iscas softs por lá sofrem bastante com piranhas, então nem perca muito o seu tempo. Existem bons tucunas por lá, o problema é que tem bastante pescador usando lambari vivo, o que deixa o peixe mais velhaco, fora a pesca predatória, matam muito por lá. Então com essa pressão toda eu arriscaria cores mais transparentes e um trabalho um pouco mais rápido (dependendo é claro das condições). Um abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovanniBarbosa Postado Abril 16 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 4 horas atrás, Pedro Alves disse: Fala, irmão! Beleza? Conheço um pouco a represa, lugar de água cristalina. Minha sugestão é usar iscas de até 8cm mesmo. Brava, curisco, rei do Rio, zig zarinha entre outras do mesmo tamanho. Iscas softs por lá sofrem bastante com piranhas, então nem perca muito o seu tempo. Existem bons tucunas por lá, o problema é que tem bastante pescador usando lambari vivo, o que deixa o peixe mais velhaco, fora a pesca predatória, matam muito por lá. Então com essa pressão toda eu arriscaria cores mais transparentes e um trabalho um pouco mais rápido (dependendo é claro das condições). Um abraço e ótimas pescarias. Muito obrigado pelas dicas meu irmão! Estão todas anotadas, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.