Rafael Carneiro Postado ontem às 13:15 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:15 Bom dia Pessoal, Pesco na Amazônia atrás dos tucunarés-açu e geralmente utilizo uma Shimano Curado K. É uma carretilha que me atende muito bem e, até hoje, não tenho do que reclamar. Estou com planos de adquirir mais uma carretilha e gostaria de experimentar alguma da Daiwa. Pelo que pesquisei, as Tatula 150 e 200 seriam mais ou menos equivalentes à Curado em termos de proposta. Alguém aqui utiliza essas carretilhas da Daiwa para a pesca de tucunaré-açu? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Tatula 150 e 200, principalmente em relação à resistência, desempenho, arremesso e durabilidade. A princípio estou tendendo mais para a Tatula 200. Achei a capacidade de linha da 150 não tão adequado. Se tiverem outras sugestões de modelos da Daiwa que sejam adequados para esse tipo de pescaria, também agradeço! Abraços e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado ontem às 13:37 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:37 Pesco na Amazônia com 3 conjuntos: dois com carretilhas Tatula e um com Curado DC. Na minha opinião, as Tatula arremessam muito mais e também me passam uma sensação maior de segurança. Este ano vou levar duas Metanium para testar também, mas, particularmente, prefiro muito mais a Tatula do que a Curado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carneiro Postado ontem às 13:48 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:48 Qual modelo e tamanho de Tatula que vc usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado ontem às 14:03 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:03 Tatula tws200 e typeR100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.