Adalberto Magrao Postado Domingo às 22:13 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 22:13 Pessoal estou ajudando um amigo que deseja ir para Santa izabel do rio Negro, pode ser operação de Pousada ou barco Hotel. Quem puder ajudar dando indicação eu agradeço . Fiquem em paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás 14 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Pessoal estou ajudando um amigo que deseja ir para Santa izabel do rio Negro, pode ser operação de Pousada ou barco Hotel. Quem puder ajudar dando indicação eu agradeço . Fiquem em paz Fala magrão, SIRN é bem restrito em termos de operação a mais em conta é a Angatu eu fui em 2024 com eles, excelente operação. Porém o rio exclusivo deles o Ayuanã não é tão famoso igual aos das demais operações. Eu não tive sorte de tirar o meu troféu em SIRN 2024 estava muito quente e os peixes bem pouco ativos, porém foi uma pescaria muito boa e no visual vi muito peixe grande, só não queriam comer mesmo. Ai tem as outras operações premiuns Super Açu (rio preto), Zaltana, Kalua (Jurubaxi) Não sei se SIRN tem o serviço de pousada. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás 15 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Pessoal estou ajudando um amigo que deseja ir para Santa izabel do rio Negro, pode ser operação de Pousada ou barco Hotel. Quem puder ajudar dando indicação eu agradeço . Fiquem em paz Olá irmão Magrão. Estou com uma semana com vagas no Kalua 2 no Jurubaxi em Novembro. Caso ele tenha interesse, só chamar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás 32 minutos atrás, Francisco Jr disse: Olá irmão Magrão. Estou com uma semana com vagas no Kalua 2 no Jurubaxi em Novembro. Caso ele tenha interesse, só chamar. Abraço. Esse colega esta pensando em 2027 Pediu para eu ajuda-lo. Valeu @Francisco Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Fala magrão, SIRN é bem restrito em termos de operação a mais em conta é a Angatu eu fui em 2024 com eles, excelente operação. Porém o rio exclusivo deles o Ayuanã não é tão famoso igual aos das demais operações. Eu não tive sorte de tirar o meu troféu em SIRN 2024 estava muito quente e os peixes bem pouco ativos, porém foi uma pescaria muito boa e no visual vi muito peixe grande, só não queriam comer mesmo. Ai tem as outras operações premiuns Super Açu (rio preto), Zaltana, Kalua (Jurubaxi) Não sei se SIRN tem o serviço de pousada. Obrigado parceiro @TiagoAsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Esse colega esta pensando em 2027 Pediu para eu ajuda-lo. Valeu @Francisco Jr Se quiser pode passar o meu contato para ele. Estou com uma semana em uma data Top. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.