Tiago_Livramento Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Olá pessoal, alguem conhece essa pousada ou ja fez alguma operação la? sabem dizer se é confiavel e tem reputação razoalvel? fica na região de Barcelos sentido Santa Isabel. Levando em consideração custo elevado cada vez maior das operaçoes no negro, estamos lapidando sempre em busca de opçoes. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Estou indo para essa operação no dia 23/10/2026, após a pescaria posso te passar referência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago_Livramento Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 4 minutos atrás, GustavoGRL disse: Estou indo para essa operação no dia 23/10/2026, após a pescaria posso te passar referência. Obrigado Gustavo, que seja uma excelente pescaria! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Ola Colega. Nunca ouvi falar. Melhor pesquisar mesmo pous tem muitos marreteiros por la. Fica atento e pega bastante referencia. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago_Livramento Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 2 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Ola Colega. Nunca ouvi falar. Melhor pesquisar mesmo pous tem muitos marreteiros por la. Fica atento e pega bastante referencia. Boa sorte Obrigado pelas dicas, como foi a pousada paca açu? fica no araca né? achou justo o custoxbeneficio? sabemos que quando lapidamos por valores mais economicos, as regalias e luxos não existem, mas pra mim, o simples desde que seja limpo e de bom atendimento, está ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.