Adalberto Magrao Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Pessoal, onde vcs costumam comprar as tralhas de pesca??? iscas anzois linhas varas, etc..etc..etc.. obrigado saudações a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Muita coisa pela internet, em site oficiais de lojas, e-bay e pelos fóruns da vida. Anzóis costumo comprar pessoalmente, gosto de ver direitinho os tmanhosque estou precisando. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Também costumo comprar muita coisa pela Internet, mais os equipamentos "conhecidos" ou de marcas consagradas. Miudezas (anzóis, giradores, snaps, etc.) gosto de ver antes. Quando tem alguma isca que me interessa, gosto de ver se tem nas lojas antes de comprar pela Net (como algumas vezes aproveito o frete de outra compra, costuma sair mais barato que nas lojas daqui). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Em Gyn: Zé Bidão e Centro Oeste Caça e Pesca Em DF: Cia da Pesca e Estácio Em Udia: Maré Mansa E muita coisa pela internet. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 A grande maioria pela internet,pq aqui na minha cidade nao encontro muitos produtos. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Algumas lojas virtuais onde eu já comprei: www.paranapesca.com www.caminhodapesca.com.br www.martinelli.com.br www.pescapinheiros.com.br dentre outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.