Ir para conteúdo

Josias Cardoso

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Josias Cardoso

  • Data de Nascimento 17-09-1968

Profile Fields

  • Localização
    ILICINEA MG
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Josias Cardoso

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. joia::: Agradesso a todos pela atençaõ e que Deus nos ajude em mais uma grande pescaria. OBRIGADO!
  2. Olá Amigos do forum,queria saber alguns itens sobre pesca no teles pires. Epoca mehor de pesca,o nosso contato em alta floresta disse que é julho,sera verdade? Local de pesca ,acima ou abaixo das corredeiras? Peixes mais pescados nesta época,tem muito tucunaré? Motor de 15 anda bem? Precisa de pirangueiro? Lugar é perigoso ou naõ? Obrigado a Todos!
  3. Quando vejo estas imagens ,o coraçaõ bate mais forte e a vontade de ver estes ataques novamente ao vivo na regiaõ de Barcelos fica cada vez maior. PARABENS!!!!!!
  4. Olá amigos sou pescador desde criança aqui na lagoa de furnas,mas de uns 10 anos pra cá que surgiu o tucunaré por aqui.Sou pequeno produtor de café.Tenho amigos apaixonados por pesca que uma vez por ano vamos para algum rio bem pscoso,pescamos 7 anos seguidos no rio jauru em MT,depois no guaporé em pimenteiras do oeste mais 2 anos e recentemente em barcelos eu e meu compadre ficamos 15 dias hospedados num hotel saindo pela manhã e voltando a tardinha e fiquei encantado com tanto tucunaré,onde concegui pegar um cachaço de 10 kilos e meu compadre um de 9 kilos. Um Abraço a todos.
  5. Olá ,estou feliz por poder participar desta turma taõ animada nas pescarias.Sou apaixonado por pesca,já pesquei em alguns rios ,inclusive em barcelos,mas agora estou querendo ir no Saõ benedito no sul do pará.Somos seis pescadores aqui de Ilicinea MG.Estamos tentando contato em Alta Floresta mas naõ possivel,estamos querendo arrumar um lugar para ficar sem ser nessas pousadas que sao muito caras .espero que alguem dessa turma me de algumas dicas,Um Abraço e um Feliz Ano Novo para todos.
×
×
  • Criar Novo...