Ir para conteúdo

Bolsa Sumax SM-1203


Posts Recomendados

E a cor cor da água está como? Estou ansioso para voltar la, e com um pouco de sorte estarei recuperado a tempo de aproveitar os meses bons. Mas acho que esse ano vai ser só das tabaranas mais uma vez. Não que isso seja ruim, mas ainda estou na vontade de tirar um dourado. Ano passado tive algumas ações, mas não consegui tirar da água.

 

Não sei a qual ponto esse estreito se refere, mas se for o lugar que estou pensando é dureza mesmo. Na maioria das vezes que vou entro no rio perto da ilha onde tinha o bar do Paulo, e desço até onde da. Quando o rio esta bem baixo da pra ir até um ponto onde o rio fica bem estreito e fundo. A descida é tranquila, na hora de voltar é que o bicho pega! 

Pedro

 

Costumo pescar  rio a baixo a partir da ponte. Pra cima, já fui, mas conheço pouco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para esclarecimentos, as ultimas modelos 2014 (cinza), foram vendidas pela pesca center sem estojos.

Os mesmos era disponibilizados para venda à parte e saiam a 4 dólares cada.

 

Ao meu ver, iria encarecer muito e, esses estojos não são la grandes coisas tbm. São pequenos e muitos que compram com eles, acabam nem usando. Além do mais, para fins de transportes, pesam muito, tanto para trazer quanto para enviar aos clientes, encarecendo tbm o frete.

 

Hoje, a modelo 2015 (azul) vem com os estojos, por isso o aumento do produto, além do dólar mais alto hoje.

Abraços,

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecimentos, as ultimas modelos 2014 (cinza), foram vendidas pela pesca center sem estojos.

Os mesmos era disponibilizados para venda à parte e saiam a 4 dólares cada.

 

Ao meu ver, iria encarecer muito e, esses estojos não são la grandes coisas tbm. São pequenos e muitos que compram com eles, acabam nem usando. Além do mais, para fins de transportes, pesam muito, tanto para trazer quanto para enviar aos clientes, encarecendo tbm o frete.

 

Hoje, a modelo 2015 (azul) vem com os estojos, por isso o aumento do produto, além do dólar mais alto hoje.

Abraços,

Rômulo

 

Comprei a minha la e veio com estojo!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...