Ir para conteúdo

Pedro.elvis

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro.elvis

  • Data de Nascimento 05-12-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alfenas - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro.elvis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. kkkkkk, essas eu não vendo não pois uso bastante. Se não usasse até faria negócio. Tenho uma isca relativamente difícil de achar que faço negócio nela se a proposto for boa, pois acredito que nunca vou utilizar ( yo zuri surface cruzer), mas essas innas eu uso bastante. Tomara que eu demore a perde-las! kkkkk
  2. show de pescaria, fico contente em dobro de ver um relato desse pois estou indo para o pantanal norte em setembro. O que tem a me dizer sobre os dourados? estão entrando bem nas artificiais? Parabéns pela pescaria!
  3. que bela pescaria, apesar do incidente com o piloteiro e o acidente com a garateia nota-se que foi uma bela aventura. Parabéns pela pescaria!
  4. Sensacional Arilson, parabéns pela bela pescaria. Alias, esse relato me alegra em dobro, pois estou indo pescar no pantanal norte em setembro atrás dos dourados também. Abraço!
  5. Tucunarés gringos, muito legal! E que lugar mais bonito, deu até vontade de ir conhecer! Parabéns pela bela pescaria!
  6. Lindos tucunarés, com destaque a coloração maravilhosa! E que trairão bruto ein! Parabéns!
  7. Ja usei bastante essa linha ai. A principal desvantagem na minha opinião é a alta elasticidade, e por isso não recomendo!
  8. Eu consegui comprar 3 da antiga dois meses atrás. Comprei uma caixa de iscas usadas pelo mercado livre e vieram elas junto. Eu vejo de vez em quando caixas de iscas usadas com algumas innas antigas, mas na maioria das vezes o vendedor pede um preço absurdo. Ai vai da sua vontade de ter. Esse lote que vieram essas innas as iscas vieram 23 iscas e dividindo o valor total pela quantidade saiu em torno de 7 reais cada isca, o que eu considerei um bom negócio visto que vieram daiwas, maria, bomber, borboleta, foster, deconto, yo zuri e algumas artesanais que não sei a procedência. Ja vi também algumas lojas especializadas em usados venderam as innas antingas por até 40 reais.
  9. É o melhor que você faz. Eu só pesco com manivela do lado direito e não consigo adaptar. Por outro lado conheço gente que pesca com os dois sem problemas, é muito pessoal mesmo.
  10. Excelente aquisição. A baby torpedo é na minha opinião a melhor isca de helice para os tucunarés aqui da minha região. Muito boa com as traíras também. O que mata é o dolar no preço que ta. Em outros tempos eu comprava as baby torpedo por 19 reais aqui em Alfenas, e as x-rap por 27.
×
×
  • Criar Novo...