Ir para conteúdo

Gabriel de O. Rezende

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel de O. Rezende

  • Data de Nascimento 29-07-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Pescaria esportiva de Tucunarés, Dourados, Pirararas, Pintados e demais peixes do nosso Brasil.

Últimos Visitantes

768 visualizações

Conquistas de Gabriel de O. Rezende

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Pescaria top demais!!! Pegamos nossos maiores tucunarés!!! Ver um azulão de 57cm bater numa zig zarinha bem na frente do barco não tem preço!!! Jeferson, parabéns pelo profissionalismo!!! Manja muito de pescaria e seu bass boat é tudo de bom!!! Até janeiro se Deus quiser!!!
  2. @Priscila Vou pescar em 3 Marias semana que vem... Vc poderia informar quais as iscas tiveram mais resultado? Quais as cores e tamanhos? Abs e parabéns pela pescaria!!!
  3. Bacana demais a pescaria!!! Fui no Rio Cuiabá na região de Barão de Melgaço em maio deste ano atrás dos Dourados, porém o rio estava alto ainda sem corredeiras, daí não saiu Dourados, apenas Barbados pescados na rodada... Mas quero voltar lá com o rio baixo com certeza!!! Essa pescaria de Dourados ainda é um sonho pra mim. Parabéns pela pescaria em família!!!
  4. Valeu pelos elogios Pedro!!! Cara, chamei a bichinha de filhote porque ela deu 1,38 mts e me disseram que piraíba seria de 1,50 mts pra frente... Mas com certeza pra mim foi uma piraíba bonita demais!!! Ganhei até trófeu com ela em cima daquela monstra de pirarara que o Macaco pegou!!! Sobre as carretilhas, eu utilizei apenas minha Penn Long Beach 68 que comprei com a turma da Pennraíba de SP... Sobre esta eu afirmo: é um trator!!! Eu e o meu colega Macaco pescamos com ela e não temos nada a reclamar: funcionamento liso e simples, suporta 250 mts de linha 0,92 e tem um freio impressionante... Sobre a GLS, meus colegas que a utilizaram tiveram um pouco de dificuldade em utilizar seu sistema lever drag, pois quando um peixe maior entra na linha quanto menos coisa pra vc se concentrar melhor, e por alto tbm não gostei muito do sistema. Prefiro regular o freio do modo tradicional e pronto!!! E ela tem a desvantagem de caber menos linha (por volta de 200 mts de 0,82) e ser mais cara (acho que eles pagaram entre 600/700 e minha long beach saiu por 380 reais...) Abraço e boa pescaria, sempre!!!
  5. Fomos agora em Julho parceiro... Realmente todo pescador tem que contar com a sorte tbm... Eu mesmo fui fisgar um grande só no quarto dia de pescaria... Abraço
  6. Boa tarde pessoal. Faço agora o relato dessa excelente pescaria que eu e mais 4 amigos fizemos no rio Araguaia na região de Luís Alves/GO. A ideia de fazer essa pescaria com objetivo de pegar os grandes bagres surgiu ano passado, quando fomos atrás dos tucunas no rio Cristalino e ao cruzar o Araguaia de balsa pensamos em como poderia ser proveitosa uma pescaria no afamado rio, uma vez que havia diversos relatos de enormes pirararas e piraíbas sendo fisgadas na região, bem como poderíamos matar nosso vício pelos tucunas e demais peixes esportivos de pequeno porte nas lagoas da região. Enfim, a pescaria foi do dia 04 a 11 de julho e ficamos hospedados em uma casa alugada em Luís Alves e contamos com os piloteiros Pitbull e Maninho para nos guiar pelo rio. Como vcs verão nas fotos, a pescaria foi bastante produtiva, sendo que em 5 dias de pescaria os 2 barcos fisgaram 1 filhote, 5 pirararas, diversas douradas, cacharas, tucunarés e aruanãs. Pirarara fisgada pelo nosso amigo Macaco: Pirarara monstro fisgada também pelo Macaco, essa mediu 1,35m: Mais uma foto da bruta: Pira fisgada pelo nosso brother Lado: Essa foi eu que peguei: Sempre pescando e soltando os brutos: Esse filhote que eu fisguei valeu o troféu da pescaria, mesmo com a choradeira do Macaco falando que o peixe dele era maior!!!KKKK..... Como ele mediu 1,38m e a pira do Monkey 1,35m, o meu condiz com o nome do troféu: Maior peixe!!! Mas se ambos os peixes fossem pesados com certeza a pirarara dele teria uns 15kg a mais do que esse filhote, por isso nosso amigo não levou o troféu mas leva nossos parabéns!!! Aruanã fisgada no lago piratinga: O Lado também garantiu os 3 pontos nos tucunas: O Macaco também não passou em branco nos tucunas: Êita rio bonito: Essa Dourada pulou bonito não é mesmo Lado: Esse era o ponto campeão para fisgar as Douradas (Reparem no esquema filé da turma que estava acampada na ilha): Nosso amigo Pila também não passou em branco com as "araras" e marcou seus 3 pontos: Só assim pra aguentar o sol no meio do dia: Momento zoação: descobrimos mais uma utilidade para o suporte de varas: Que vida mais ou menos ein?!: Descanso merecido depois de um dia de "labuta" no rio: Essa moqueca de cachara tava boa ou não?: Trio parada dura: Nossos companheiros nos almoços beira rio: Equipe completa: Enfim pessoal, pescaria nota 10 e turma nota 10!!! Até ano que vem mais uma vez em busca dos monstros!!! Material utilizado: Carretilhas Penn Long Beach 68 com linha Max Force 0,92, anzóis 12/0 e varas Pesca Brasil Bravo 80/120 lbs Carretilhas Penn GLS com linha Max Force 0,82, anzóis 10/0 e 12/0 e varas Pesca Brasil Bravo 80/120lbs E diversas carretilhas de perfil baixo e varas leves para a pesca de tucunas, douradas, etc... Forte abraço!!!
  7. Colegas, o que vocês acham dessa sumax kenzaki: http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_90252_1823_Vara-Sumax-Kenzaki-2-Partes-Carretilha Pensei no modelo c2702, 20 a 40 libras, com 2,74, vara 2 partes e com passadores de safira... está 176 reais... Vcs acham que essa vara aguenta tranquilo pirararas de cerca de 30 kg? Abraço e agradeço quem puder ajudar...
  8. Mas essa não são 2 partes ok? preciso de uma 2 partes pra economizar espaço no transporte...
  9. Boa tarde pessoal. Acabei de comprar uma carretilha abu garcia revo toro winch 61 e quero que ela seja a titular nas pescarias de peixes de couro e grandes tambacus de p&s que ando frequentando.... Gostaria que os mais experientes me indicasse qual vara formaria um bom conjunto com ela, lembrando que pretendo que ela seja de 2 partes para fácil transporte, utilizarei linha mono 0,50 e multi 0,30 para pesca tanto embarcada quanto de barranco. O preço pode ser até no máximo uns 300 reais... Forte abraço e boas pescarias para todos!!!
  10. Boa tarde colegas de pescaria... Meu nome é Gabriel e moro em Brasília/DF. Comecei a pescar há pouco tempo e já estou viciado!!!kkkk... Minhas experiências até agora foram 2 pescarias no rio cristalino em MT, ocasião em que pescamos basicamente tucunarés e aruanãs... Pesco tbm em represas aqui da região (tucunarés) e em alguns pesque e solte com pirararas, pintados, tambacus, etc... Espero aprender muito aqui no fórum... Forte abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...