Ir para conteúdo

Priscila

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Priscila


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6966


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 49


  • Post Ratio: 0.02


  • Total Rep: 8


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 14-10-2012


  • Been With Us For: 2168 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 34


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Priscila Almeida

Informações de Perfil

  • Localização
    Contagem - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Priscila

    Licença de pesca - site fora do ar

    Não. Eles informaram que o site esta com problemas e que a provisória valerá por 120 dias e mandaram em anexo a portaria que deve ser impressa e apresentada junto com a provisória em caso de fiscalização.
  2. Priscila

    Licença de pesca - site fora do ar

    Semana pasuada entrei no site do MDIC e entrei no link da ouvidoria e fiz uma solicitação explicando que não estava conseguindo imprimir a definitiva e enviei anexo os comprovantes. ..Me responderam no mesmo dia. https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?tipo=5&orgaoDestinatario= 3162
  3. Priscila

    Rio Uatumã

    Procure pelos relatos do Rubens Sales no Caterva sobre o Rio Uatumã. Eu e meu marido fizemos o esquema que ele (Rubens) me passou em Fev de 2016, paguei ao todo, sem aéreo até Manaus, 2200 por pessoa, quatro dias e meio de pesca (incluindo comida, bebida, hospedagem, piloteiro, gasolina, translado). Pegamos tucunarés de 4, 6 e 7 kilos, além dos pequenos, e olha que fomos no fim da temporada. Muito top, piloteiro de confiança. Pousada do Donato - Contato (Renato) (92) 988065955 Guia Juarez - Contato (92) 988019773 Motorista Roni - Ele é parente do Juarez, o próprio já organiza a parte do translado do aeroporto até o rio. A foto abaixo é um dos de 6 kilos que pegamos.
  4. Priscila

    Novo no Fórum

    Recomendo! Ótimo guia!
  5. Tomara que a iniciativa vá adiante e não fique só na propaganda!!! Estranho é o apoio não vir da secretaria do meio ambiente e sim dos esportes... A secretaria do meio ambiente em MG é a segunda em arrecadação do estado...só perde para a fazenda... financeiramente ela é mais importante que a secretaria de esportes... Se tivesse o apoio dela talvez se tornasse um projeto mais importante para o estado. Mas ficarei na torcida...pq nosso estado precisa muito de projetos assim.
  6. Priscila

    LICENÇA DE PESCA

    Nicola, ontem postei aqui no fórum em outro tópico sobreve o assunto o email de uma funcionária do ministério da agricultura que resolveu meu problema. Enviando o comprovante para ela, em 30 minutos ela me respondeu e liberou o link para emissao da definitiva. Da uma pesquisada ai por licença de pesca.
  7. Priscila

    Emissão de Carteira de Pesca 2016 - IMPORTANTE -

    Pessoal consegui resolver em meia hora enviando email para ana.pcarvalho@agricultura.gov.br. Inicialmente eu tinha enviado para Mauriceia como nas dicas anteriores aí ela me retornou indicando o email desta Ana carvalho. Consegui emitir já. Tudo certo!
  8. T20 João pepino da KV Zig zarinha Sará Sará 100 Mágico Stick 90 Recentemente descobri a isca da Lori Lori-M.. pega muito peixe mas sua qualidade de acabamento é ruim.. entrouxe água no primeiro uso. Recebi uma dica de passar um silicone nela antes do primeiro uso..vamos ver se ajuda.
  9. Priscila

    CUIDADOS ESPECIAIS NA PESCA EMBARCADA II

    Muito legal suas dicas. Dá para perceber sua experiência. Sobre jacarés, gostaria de ressaltar a região do Araguaia que, além dos pequenos, também possui os açus, não sei dizer se é ou não a mesma espécie do Amazonas, mas por lá dizem que é açu. Não sei de casos de ataque a seres humanos, mas sei que seres humanos os atacam muito por lá, muitas vezes para comer, numa dessas dá um acidente grave. Esse aí da foto é no famoso rebojinho, almoçando em baixo de uma árvore e jogando os ossos de galinha na água, de repente sobe esse bitelo do lado do barco, tinha uns 3 metros este. Já vi uns enormes por lá, na última viagem vimos um na margem que dava o tamanho do barco ou mais (não é história de pescador!!!), a largura da cabeça dele dava duas desse da foto aí.
  10. Priscila

    Licença de pesca - site fora do ar

    Pessoal não entendo de leis, mas sou da área de TI e sobre a ideia do Flavio de usar o link colocando seu cpf e protocolo, não é falsificação de documento ou hacker. Trata-se apenas de um link aberto ao público que qualquer um pode acessar, porém ele só vai funcionar se o seu título foi compensado, ou seja, se já consta no sistema do governo que você pagou o boleto. No meu caso por exemplo é exibida a mensagem de que o título não foi compensado. Se funcionar para alguém, significa apenas que o seu boleto foi dado como pago no sistema do governo antes que eles mudassem a página colocando a mensagem atual. Não se trata de falsificação porque você estaria imprimindo a versão original gerada pelo sistema do governo e não se trata de hacker porque é um link aberto ao público.
  11. Priscila

    Pescaria rio Uatumã-AM

    Beto, estive lá em Fevereiro. Usei varas de 17 e 20 lb, a de 17 aguentou bem, a de 20 achei que levei por excesso de precaução. Usei linhas de 50 e 40 lb, ambas aguentaram bem. Quanto as iscas o que fez mais sucesso foram a T20 e a João Pepino em cores claras (osso, verde limão, etc), também saiu peixe no jig, mas não usei muito porque gosto de iscas de superfície. A garateia original da T20 osso abriu com um peixe de 6 kilos, com as garateias que eu tinha reforçado não tive problemas. Tenho um relato no meu blog se quiser dar uma olhada: http://pescandoemfamilia.blogspot.com.br/2016/03/tucunare-acu-no-rio-uatuma-amazonia.html
  12. Lindo peixe, aqui em Minas isso é raridade mesmo, mas acontece. Já vi grandes exemplares de dourado e surubim sendo capturados no rio Paraopeba, aqui pertinho da região metropolitana de BH, infelizmente todos que vi foram abatidos e mesmo assim o rio ainda surpreende a gente mostrando que ainda tem capacidade de produzir grandes matrizes. Uma pena ter sido abatido! Entendo a sua postura de levar um peixe pra casa de vez em quando, também já fiz isso, mas esse aí realmente dá dó!
  13. Priscila

    Represa de Peti-MG

    Pedro, estive lá em Fevereiro conhecendo o local, gostei bastante. Lá tem tucunaré e dizem ter traíra. Os tucunas são os amarelos, não crescem muito. É uma represa bem tranquila para pesca de caiaque (que foi o meu caso), não experimentei outras modalidades lá. Dizem que aos fins de semana fica bem cheio de jetski, o que atrapalha a pesca. Conheci o local através de um amigo pescador que mora na região, ele é bem legal e pode te dar mais informações, o nome dele é Felipe Mendes, procure ele no Face não vai ser difícil de achar.
  14. Priscila

    Priscila

  15. Priscila

    Elas realmente na Pesca?

    Ai vai uma opinião feminina.... Eu e meu marido já tínhamos ao longo da vida tido contato com a pesca de vara de bambu e minhoca, mas começamos juntos a nos interessar pela pesca esportiva quando nos casamos, compramos molinete, depois carretilha, iscas artificiais e fomos aprendendo cada modalidade juntos. Hoje posso dizer sem sombras de dúvida que sou mais envolvida no mundo da pesca do ele, ele ama pescar, mas quem fica navegando nos fóruns, assistindo vídeos de pesca, olhando os lançamentos de equipamento, planejando as pescarias e etc sou eu. Ao longo de pouco mais de 5 anos de casamento e inclusão no mundo da pesca, fomos incluindo também minha família, avó, tia, mãe... Levei minha avó de 80 anos e mãe de 50 anos para pescar no Araguaia em 2014. Ou seja, mulher pode gostar sim de pescar e mulher de qualquer idade... Não há limitação física, minha avó pegou uma pirarara, ficava mais tempo na água debaixo do sol quente do que eu e meu marido...! O que vejo, entre minhas amigas por exemplo, é que a maioria tem uma ideia muito antiquada da pesca, pensam que só existe aquela pesca com minhoca e que você tem que ficar calada o dia todo para não espantar o peixe!! Acho que, quem tem interesse em levar a esposa/namorada para este mundo, deve mostrar a ela uma pescaria mais divertida e produtiva primeiro. Quando comecei, senti muita falta de materiais voltados ao público feminino sim, principalmente de roupas, tanto que comecei a usar e ainda uso roupas esportivas (nike, adidas, etc) com proteção solar, porque era o que eu encontrava em modelos femininos. Hoje em dia já tem aí um investimento da indústria sim em modelos femininos, mas bem pouco ainda, além do mais, por mais que a marca (ex: faca na rede) tenha um modelo feminino é muito difícil encontrar esses modelos a venda nas lojas físicas, geralmente só tem modelo masculino. Quanto aos programas de pesca, ainda são poucos que incluem mulheres, mas acho bem interessante, embora não gostava tanto do programa "Elas na pesca" porque não dava nenhuma dica de fato voltada para as mulheres, só mostrava ela pescando e pronto. Ainda prefiro programas como "Pura Pesca" e "Momento da Pesca". Sinto também muita discriminação ainda, embora tem diminuído, mas ainda percebo tanto em fóruns, lojas e nos próprios locais de pesca. Vejo quando publico algo em fórum, poucos respondem ou dão importância. Bom, ainda poderia falar muito aqui ainda, mas não quero me estender mais. Fica aí uma breve impressão do assunto vindo de um ponto de vista feminino.
×