Ir para conteúdo

Linha Camou Line Da Ottoni


Alerrandro PESCADOR

Posts Recomendados

Já utilizei, é uma linha de razoável para ruim, tem uma resistência fraca, porém para a pesca de peixes de tanque é um bom custo/benefício, pois os peixes não oferecem resistência extrema e não costuma ter enrosco. Para uma pesca em rios, não recomendo de forma alguma sua utilização, pois você pode perder seu troféu poque deixou de gastar R$ 20,00 a mais em uma outra linha infinitamente melhor!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo disso tedesco?

 

O motivo é que as piraputangas enxergam a linha e não comem a isca. Por isso linha fina 0,25 a 0,28 e transparente. Esse fato já foi comprovado por mim e outros pescadores. Teve uma ocasião que eu tive que colocar uma linha transparente por cima da linha que eu estava usando (linha escura) para pegar as piraputangas. Elas são ariscas.kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei, é uma linha de razoável para ruim, tem uma resistência fraca, porém para a pesca de peixes de tanque é um bom custo/benefício.

Custo beneficio esta não tem, pois é uma linha cara comparando com a maioria.

Custo beneficio é a MaxForce da Dayama. (1/3 do preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...