Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

André Pescador

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

André Pescador venceu a última vez em Junho 17 2016

André Pescador had the most liked content!

Sobre André Pescador

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 19-10-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    ANDRÉ MAGALHÃES ALVES PEREIRA
  • Sobre mim
    <p>Pescador Esportivo!!!</p>

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    Pescaria Pesada no rio Araguaia e pesca de tucunarés em Serra da Mesa!!!

Últimos Visitantes

613 visualizações
  1. Na minha opinião, os freios das carretilhas realmente estão bem fora da realidade em suas especificações técnicas, uma dica que sempre dou aos amigos é que opte por freios mais suaves e que não dê os famosos soquinhos!!! Compre carretilhas de marcas mais conceituadas e tente comprar os modelos da linha de ponta, a Marine Sports por exemplo tem carretilhas fantásticas, por exemplo as Venators, Lubinas, Chroma e etc, mas deveriam reparar essas informações e mostrar mais transparência.
  2. carretilha boa, aguenta o tranco, pode confiar!!!! Só não vá querer comparar a força dela a de uma Penn 9/0 que é muito maior e não possui guia linha. A sugestão que dou é manter o guia linha da 321 gt2 sempre limpo e lubrificado e sempre manter a linha em sincronismo para evitar sua quebra, caso consiga ferrar algum gigante bruto kkk Boas pescarias
  3. Muito legal... utilizo a anos essa Max Force 0,92 e nunca me deixou na mão, apesar de ter uma "leve mentirinha" kkkkk na resistência colocado na capa kkkkkk, vou experimentar esse ano a Camu XT 0,90 e a Max Force fumê, depois conto as novidades .....
  4. para pesqueiro eu também não vejo a necessidade de equipamentos tão grandes e pesados...
  5. Para os peixes de couro do Araguaia, acho que os melhores custos e benefícios em se tratando de carretilhas são: tekota 800 e penn senator 9/0 (15), linha max force 0,92 (30), varas parrudas e que não acabem com sua coluna (opte por varas de 1,80 para cima e com capacidade de no mínimo 80 libras de verdade kkkkk). Para os demais peixes, atenção as pedras, portanto utilize bons líderes de fluorocarbono com medida de 0,52 mm para mais... Boa pescaria
  6. Para pescar atuns no Brasil kkkkkkkkk, quando vamos ao litoral de São Paulo, tipo plataforma do Mexilhão e não queremos gastar muito, pescamos com o novo daiwa bg 5000 e vara thunus (th-sfp862 mh) em torno de 2,40 e com 60 libras de resistência (carbono sólido) material que suporta com certa tranquilidade atuns de 15 kg. Essa é uma sugestão barata para o Brasil. Mas te digo uma coisa, pescar esses peixes é o máximo em tomadas de linha e grandes ataques!!!!
  7. Amigo, essa carretilhas Penn novas que não são da série INTERNATIONAL, perderam muita qualidade, pois são fabricadas na china. Tem uma turma, que trabalha só com carretilhas Penn (digite no site de pesquisa - PENN RAÍBA CARRETILHAS - Felipe e Daniel) eles podem te indicar coisas mais baratas e melhores. Eu particularmente tenho uma Penn Senator 9/0 que é um verdadeiro trator, piraíbas e pirararas choram quando mordem no anzol kkkkkkkk. Abraço
  8. Para água salgada, devemos usar carretilhas que tenham uma melhor resistência ao sal e melhores vedações nos rolamentos, entretanto são mais caras. No meu caso utilizo carretilhas mais em conta, como curado e daiwa tatula, que são ótimas, porém infelizmente para manter o equipamento sempre faço a correta limpeza e lubrificação, que no caso fica meio cara se vc terceirizar o serviço.
  9. Muito legal essa pescaria, adoro o Rio Araguaia e tenho um grande amigo que é piloteio desse barco, Arara Azul, que legal que encontraram muitas pirararas e demais cardumes, é um bom sinal de que a preservação funciona e muito bem... Parabéns.
  10. Grande pescaria, esse é o nosso Araguaia, muito peixe grande e próximo!!!! Parabéns!!!
  11. Amigo lembro do seu comentário em nosso grupo de pesca!!! Nunca fiz questão de comprar materiais da shimano no Brasil com o selo da CGK, saem muito mais caros e pelo que sei a empresa não dá respaldo algum para o consumidor. É uma pena, pois é um vara de alto custo e que sofreu com absoluta certeza uma avaria em decorrência e algum defeito de fabricação!!!
  12. Um ótimo esclarecimento sobre as condições de cada carretilha, preço, relação de recolhimento, composição, número de rolamentos, peso e etc.
×
×
  • Criar Novo...