Ir para conteúdo

André Pescador

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

André Pescador venceu a última vez em Junho 17 2016

André Pescador tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre André Pescador

  • Data de Nascimento 19-10-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Eunápolis - BA
  • Sobre mim
    <p>Pescador Esportivo!!!</p>
  • Interesse no FTB
    Pescaria Pesada no rio Araguaia e pesca de tucunarés em Serra da Mesa!!!

Últimos Visitantes

1.513 visualizações

Conquistas de André Pescador

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. E aí Fabrício beleza... Olha eu pesco esses peixes já tem um bom tempo e acredito ser possível pescar com conjuntos mais leves sim, e inclusive faço isso. Opte por linhas mais finas e de boa qualidade como cama, eu utilizo linhas de cama de Aprox 70 libras, e completo o restante com Max Force 0.74 e já obtive boas capturas. É claro que o coração fica apertado kkkkk, mas te confesso que a adrenalina vai a mil TB. Eu utilizo uma Shimano Torsa 40 com uma trevala. Fica um conjunto super leve e pode ter certeza que se o guia e vc tiverem em sincronismo tira sim sua bela PIRAÍBA. Mesmo que tarde espero poder ter ajudado. Boas pescarias.
  2. Opa, estamos ai pra isso, me perdoe a demora para dar um alô... Desejo que após essa crise mundial, possamos realizar fantásticas pescarias... TMJ.
  3. Na minha opinião, os freios das carretilhas realmente estão bem fora da realidade em suas especificações técnicas, uma dica que sempre dou aos amigos é que opte por freios mais suaves e que não dê os famosos soquinhos!!! Compre carretilhas de marcas mais conceituadas e tente comprar os modelos da linha de ponta, a Marine Sports por exemplo tem carretilhas fantásticas, por exemplo as Venators, Lubinas, Chroma e etc, mas deveriam reparar essas informações e mostrar mais transparência.
  4. carretilha boa, aguenta o tranco, pode confiar!!!! Só não vá querer comparar a força dela a de uma Penn 9/0 que é muito maior e não possui guia linha. A sugestão que dou é manter o guia linha da 321 gt2 sempre limpo e lubrificado e sempre manter a linha em sincronismo para evitar sua quebra, caso consiga ferrar algum gigante bruto kkk Boas pescarias
  5. Muito legal... utilizo a anos essa Max Force 0,92 e nunca me deixou na mão, apesar de ter uma "leve mentirinha" kkkkk na resistência colocado na capa kkkkkk, vou experimentar esse ano a Camu XT 0,90 e a Max Force fumê, depois conto as novidades .....
  6. para pesqueiro eu também não vejo a necessidade de equipamentos tão grandes e pesados...
  7. Para os peixes de couro do Araguaia, acho que os melhores custos e benefícios em se tratando de carretilhas são: tekota 800 e penn senator 9/0 (15), linha max force 0,92 (30), varas parrudas e que não acabem com sua coluna (opte por varas de 1,80 para cima e com capacidade de no mínimo 80 libras de verdade kkkkk). Para os demais peixes, atenção as pedras, portanto utilize bons líderes de fluorocarbono com medida de 0,52 mm para mais... Boa pescaria
  8. Para pescar atuns no Brasil kkkkkkkkk, quando vamos ao litoral de São Paulo, tipo plataforma do Mexilhão e não queremos gastar muito, pescamos com o novo daiwa bg 5000 e vara thunus (th-sfp862 mh) em torno de 2,40 e com 60 libras de resistência (carbono sólido) material que suporta com certa tranquilidade atuns de 15 kg. Essa é uma sugestão barata para o Brasil. Mas te digo uma coisa, pescar esses peixes é o máximo em tomadas de linha e grandes ataques!!!!
  9. Amigo, essa carretilhas Penn novas que não são da série INTERNATIONAL, perderam muita qualidade, pois são fabricadas na china. Tem uma turma, que trabalha só com carretilhas Penn (digite no site de pesquisa - PENN RAÍBA CARRETILHAS - Felipe e Daniel) eles podem te indicar coisas mais baratas e melhores. Eu particularmente tenho uma Penn Senator 9/0 que é um verdadeiro trator, piraíbas e pirararas choram quando mordem no anzol kkkkkkkk. Abraço
  10. Para água salgada, devemos usar carretilhas que tenham uma melhor resistência ao sal e melhores vedações nos rolamentos, entretanto são mais caras. No meu caso utilizo carretilhas mais em conta, como curado e daiwa tatula, que são ótimas, porém infelizmente para manter o equipamento sempre faço a correta limpeza e lubrificação, que no caso fica meio cara se vc terceirizar o serviço.
  11. Muito legal essa pescaria, adoro o Rio Araguaia e tenho um grande amigo que é piloteio desse barco, Arara Azul, que legal que encontraram muitas pirararas e demais cardumes, é um bom sinal de que a preservação funciona e muito bem... Parabéns.
  12. Mikes reel repair, digite esse nome no google, além de manuais, vc encontra uma série de peças e afins. Boas pescarias.
  13. Eu tenho as três últimas gerações da C4, todas elas tem alarme e os vendedores do ML, as vezes não conhecem muito bem de pesca, portanto é só acessar os sites específicos das marcas, que terás a informação correta e demais detalhes!!!!
  14. Outra questão que me esqueci de mencionar, é que as carretilhas sem guia, são mais resistentes, pois tem meno engrenagens para quebrar, quanto a questão do recolhimento, quando recolher sua linha umas duas vezes, vc já pega prática!!!! Recolhendo com o dedão!!!
×
×
  • Criar Novo...