Ir para conteúdo

André Pescador

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    André Pescador recebeu reputação de Joao Simon em Dúvida na aquisição de uma PENN / 2 RESOLVIDO   
    Amigo, essa carretilhas Penn novas que não são da série INTERNATIONAL, perderam muita qualidade, pois são fabricadas na china. Tem uma turma, que trabalha só com carretilhas Penn (digite no site de pesquisa - PENN RAÍBA CARRETILHAS - Felipe e Daniel) eles podem te indicar coisas mais baratas e melhores. Eu particularmente tenho uma Penn Senator 9/0 que é um verdadeiro trator, piraíbas e pirararas choram quando mordem no anzol kkkkkkkk. Abraço
  2. Upvote
    André Pescador recebeu reputação de Ricardo Galbiatti em PESCARIA ARAGUAIA 02/06 A 09/06 FARTURÃO   
    Muito legal essa pescaria, adoro o Rio Araguaia e tenho um grande amigo que é piloteio desse barco, Arara Azul, que legal que encontraram muitas pirararas e demais cardumes, é um bom sinal de que a preservação funciona e muito bem... Parabéns.
  3. Upvote
    André Pescador recebeu reputação de João Reis em Carretilha Contender Gto Ocean Big Game   
    Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!!
×
×
  • Criar Novo...