Ir para conteúdo

Ricardo Galbiatti

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ricardo Galbiatti venceu a última vez em Julho 3 2018

Ricardo Galbiatti tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Ricardo Galbiatti

  • Data de Nascimento 10-02-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Estrela d´Oeste - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca espoprtiva

Últimos Visitantes

1.672 visualizações

Conquistas de Ricardo Galbiatti

Iniciante

Iniciante (2/6)

10

Reputação

  1. Eu estive na Califórnia a passeio em um lugar que parecia ter uma boa estrutura de pesca, chama Mammoth Lakes. Outro lugar que vale a pena dar uma pesquisada é no Lake Tahoe. Abraços e aproveite bastante por ai!
  2. @Cristiano Rochinha também concordo muito com você. Sou mais um apaixonado por esse rio e pelo exemplo dado pelo governo de Goias. Temos que dar preferencia para locais onde o objetivo da pesca é a preservação e gastar nosso dinheiro nessas regiões como forma de incentivo. Abraços.
  3. Não sei se é o melhor rio para pescaria do Brasil, mais com certeza é rio com melhor custo beneficio, fácil acesso, preço justo e certeza de peixe bom na linha.
  4. OLÁ, GOSTARIA DE COMPARTILHAR MAIS UMA BOA PESCARIA REALIZADA NO RIO ARAGUAIA. RIO PRESERVADO É CERTEZA DE PESCARIA FARTA. FOMOS PESCAR NO RIO ARAGUAIA NO BARCO HOTEL ARARA AZUL NOS DIAS 2 A 8 DE JUNHO. SAÍMOS DE LUIZ ALVES E FOMOS ATÉ UMA REGIÃO CONHECIDA COMO "LAGO COMPRIDO DE BAIXO", CERCA DE 2 HORAS DE CANOA ABAIXO DO RIO CRISTALINO. QUANTO AO BARCO HOTEL SÓ TENHO ELOGIOS. EXCELENTE ATENDIMENTO, COMIDA, ATENÇÃO, LIMPEZA TUDO NO10. ÚNICO INCONVENIENTE SÃO OS BANHEIROS PEQUENOS. A TURMA ERA BASTANTE ECLÉTICA QUANTO AO TIPO DE PEIXE DE PREFERENCIA PARA PESCAR, MAIS A MAIOR PARTE ESTAVA ATRAS DAS PIRARAS. TIVEMOS A SORTE DE ENCONTRAR UM CARDUME DE PEIXES DE ESCAMAS, PIAU, MATRINXA E CURIMBA E UM CARDUME DE CACHARA, ALEM DE MUITOS APAPAS, CACHORRAS, TUCUNARES PIRARARAS E PIRAIBAS. AO TOTAL FORAM CAPTURADAS MAIS DE 40 PIRARARAS E 2 PIRAIBAS. LÁ SE VÃO ALGUMAS FOTAS DA MAIORES, DA DIVERSIDADE DE PEIXES E DAS PAISAGENS DO RIO ARAGUAIA VALE SEMPRE REITERAR A GRANDE IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO, O RIO ARAGUAIA ESTA MAIS VIVO E CHEIO DE PEIXE DEPOIS DA COTA ZERO. TIVE O PRAZER DE FILMAR ESSE BELO CARDUME DE PEIXES DE ESCAMA SUBINDO O RIO NAS RESURAS DE UMA PRAIA, MAIS DE 300 METROS DE PRAIA LOTADA DE PEIXES, INFELIZMENTE POR ESTAR ANOITE NÃO SE CONSEGUE VER O TAMANHO E A FARTURA DE PEIXES. VFME9489.MP4
  5. Estive pescando de barco hotel e passamos por esta pousada, o local é bem isolado e gostaria de voltar a pescar la. Por acaso você sebe quantas pessoas a pousada comporta e você poderia me passar o contato do dono fazendo um favor? Obrigado.
  6. Obrigado Odirlei, Estive pescando de barco hotel e passamos por essa pousada, achei o local muito bom. Você sabe a quantidade de pessoas que ela comporta e você poderia me passar o contato do dono fazendo um favor. Abraços.
  7. Ola Ordilei, por acaso a pousada Pirarucu fica abaixo das pousadas do cristalino, se sim, como é a pousada?
  8. Isto mesmo Paulo, tenho lido e ouvido bons comentários sobre as varas deles. Acho que vou arriscar.
  9. Olá Paulo, obrigado pela dica. Minha dúvida quanto a vara é porque pelo que a empresa apresenta ela é de qualidade superior a Giant Catfish, dai a duvida. Abraços
  10. Gostaria de saber se alguém tem, já usou ou conhece a vara FLEMING MAGURO PRO 6'0" 50-135 LB? A vara seria usada para pesca de pirarara e piraíba principalmente no Araguaia. O preço esta por volta de R$ 350,00. Como vou apenas 1x por ano fazer este tipo de pesca, não queria gastar muito. Especificações: Modelo: MAC601XXH Aplicação: Carretilha Tamanho: 6'0" (1,83m) Nº de parte(s): 1 Potência: Extra extra pesada Ação: Rápida Lure Wt. (Peso da isca): 50g - 180g Linhas de: 50lb - 135lb Material do cabo: E.V.A. Material do blank: Carbono IM8 Tipo de passador: Óxido de alumínio http://www.pescapinheiros.com.br/vara-de-pesca-para-carretilha-fleming-maguro-pro-6-0-50-135lb---inteira
  11. Olá @Ebim e @Cezar.ATL, Quanto a pousada, o senhor Levir é muito atencioso e de confiança, uma pessoa simples que lutou muito para consegui-la e valoriza muito sua pousada, até hoje foi o único dono de pousada que teve a humildade de perguntar o que ele precisa melhorar para os próximos grupos. Quanto a pescaria, na época o grupo não tinha tralha de piraíba, ficamos focados na pirarara. Os piloteiros de lá, na época que fui, diziam saber os pontos de piraíba e como tem aumentado bastante a procura da piraíba por la, provavelmente eles já saibam das técnicas. Tem um post aqui no forum de um grupo de que foi para la de carro contrataram 2 pescadores de piraiba de Luiz Alves e dois de Luciara, achei interessante. ( Abraços
  12. Olá Ebim, estive em Luciára no ano de 2014 justamente na pousada Buriti do senhor Levir. A pousada era novinha recém inaugurada e ainda estava terminando algumas coisas. . Ele é bastante atencioso, a pousada é simples, suítes com ar condicionado, muito bem cuidada e limpa (a mulher dele quem cuida). Na época eles ofereciam apenas as pernoites, ofereciam freezers e uma cozinha. Levamos bebida e comida e eles indicaram uma cozinheira para nosso grupo. Quanto a pesca, aqui no grupo tem gente mais experiente para recomendações. Estive 3 vezes em Luiz Alves e 1 em Luciára. A pescaria em Luciára foi muito melhor, pressão de pesca quase zero, praticamente não se via pescadores no rio a não ser do nosso grupo. Muita gente esta indo de Luiz Alves para Luciára. Se você tiver um pouco mais de grana e tempo, sugiro ir com os guias de Luiz Alves de barco até Luciára. Caso contrário pode ir de carro mesmo, são 200 km de terra a partir de Alo Brasil, a estrada é erguida e cascalhada, onde se anda tranquilamente a 70 km/h. Quando eu fui, meu piloteiro foi um pescador local de nome Dê, muito bom, atencioso e ao meu ver não deixa nada a desejar aos guias de Luiz Alves. Tem algumas postagens de outros pescadores do fórum que foram para Luciára, de uma olhada, acho que consegue referencias de outros guias e pousadas.
  13. Muito obrigado pelas explicações @Joel. Muito top esta pescaria que você fez, bem diversificada praticamente um piloteiro especialista em um tipo diferente de peixe, irei tentar fazer um esquema desses. Estive esse ano em Luiz Alves pescando piraiba 5 dias inteiro e nenhuma ação e dos dias que estávamos la saíram apenas 2. Muita pressão de pesca, a toda hora vai e vem de barcos, barco passando em cima de onde esta a isca, isso ao meu ver atrapalhou bastante. Tentar animar uns parceiro para ir para Luciara ano que vem, ai se der certo peço o contato desses dois piloteiro de la com você. Muito obrigado, abração.
×
×
  • Criar Novo...