Ir para conteúdo

Dúvida: Tipos de GUIA DE LINHA - Multifilamento


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria que me ajudassem a entender os tipos de Guia de Linha que existem (materiais em que são feitos).

Já vi vários nomes, porém preciso saber quais são indicados para uso de multifilamento, e quais não são recomendados.

Tenho uma Scorpion 201HG montada numa vara Lumis Infinity, e gostaria de saber se há problema em usar uma Multifilamento Power Pro.

Agradeço o pitaco de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Opa Pitaco é comigo mesmo rs, Acho que esse problema acontecia logo no inicio quando foram lançadas as linhas multi, primeiro

pq aquele tempo as linhas usadas eram apenas de monofilamento tinha passadores até de plástico, e as linhas

multi eram muito mais abrasivas do que as de hoje, com o crescimento da pesca esportiva os materiais melhoraram muito, eu já usei muita

linha multi em varas bem piores que a infinity e nunca tive problemas, se vc ir pescar no mar peixe de 60kg que numa corrida leva 200 metros

de linha ai sim devemos nos preocupar pois se for um negócio ruim vai derreter rs, esses peixinhos nossos de cada dia num leva 20 metros

de linha rs, agora se tu tiver preocupado e quer  melhorar troca só a ponteira que é ela que aguenta quase todo desaforo rs.... 

Olá Jorel, grato pelo pitaco! rsrs

Pois é, apenas não quero comprometer carretilha e vara. Pelo que vi, o Guia da carretilha é de titânio, e os passadores da vara são de óxido de alumínio. Devem aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...